Palestra sobre Mídia Postal movimentará Semarketing UnP




O gerente de Marketing Direto dos Correios no Nordeste, Agnaldo Gomes Filho, participará nesta quinta-feira (31) do IX Seminário de Marketing da UnP (Semarketing), para tratar do tema: "O Marketing Direto que dá certo - Cases de sucesso com Mídia Postal.”  A palestra é às 19h30 e o Semarketing, evento patrocinado pelos Correios, será realizado no Espaço de Eventos da UnP da avenida Roberto Freire, de 30 de maio a 1º de junho, sempre das 18h30 às 22h30.
Analista pela Associação Brasileira de Marketing Direto de São Paulo (ABEMD), Agnaldo Gomes Filho irá tratar de estratégias para promover o conhecimento e apoiar o empresariado  e formadores de opinião no desenvolvimento de ações de comunicação focadas. O palestrante abordará assuntos como as tendências atuais da comunicação e o comportamento do consumidor moderno, mostrando cases de sucesso de empresas que utilizam  estratégias promocionais com o apoio das mídias postais.
Inscrições e informações sobre o Semarketing podem ser obtidas pelo telefone ( 3215-1104 ) e através do site da UnP ( www.unp.br ).


Comentários