O Corinthia Hotel Lisbon assina acordo de parceria com Grupo Longevity para a implementação de um conceito muito próprio, integrado e holístico de Spa

O Corinthia Hotel Lisbon assina acordo de parceria com Grupo Longevity para a implementação de um conceito muito próprio, integrado e holístico de Spa , por forma a proporcionar aos seus clientes uma experiência que visa o reequilíbrio físico, mental e emocional, para a gestão total da saúde e do processo de envelhecimento. Com inauguração marcada para dia 17 de Maio, o Longevity Medical Spa, nasce com um conceito inovador no panorama da indústria de Spa em Portugal. Integrado no Longevity Wellness Resort em Monchique, desde 2010 onde a natureza envolvente proporciona a possibilidade de oferecer um local único do ponto de vista da paisagem e da qualidade de vida aos seus clientes, o Longevity Spa procura agora no ambiente cosmopolita de Lisboa, potenciar a sua comunicação e visibilidade, permitindo captar uma clientela local, informada e focada na melhoria e na manutenção da sua qualidade de vida, investindo na saúde preventiva, num acompanhamento regular e no usufruto de experiências de spa vividas com requinte, num refúgio de luxo citadino. O Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon contempla três áreas complementares que desenvolvem sinergias entre si: Bem-Estar & Relaxamento - Um conjunto de terapias de spa realizadas em ambiente de total relaxamento e conforto, propiciam uma viagem pelos rituais de rosto e corpo Elemis, que limpam, estimulam e regeneram a pele, e pelos rituais de assinatura Longevity, que recorrem a técnicas respiratórias, drenantes e de digito-pressão, e às propriedades dos óleos essenciais da alfazema e dos citrinos, para oferecer uma experiência única, que toca todos os sentidos. Beleza & Rejuvenescimento - Avançadas técnicas de medicina estética melhoram e restauram a qualidade e o aspecto jovem da pele. Saúde & Longevidade - A consulta de medicina preventiva faz a avaliação e detecção de desequilíbrios, disfunções, factores de risco e estilos de vida prejudiciais à saúde e ao bem-estar, e indutores de envelhecimento prematuro. O objectivo é a implementação de um Plano de Saúde Personalizado, o qual, através das terapêuticas adequadas, actividade física, alimentação funcional adaptada, tratamentos de relaxação, bem-estar e estéticos, permita corrigir e melhorar o estilo de vida, prevenir doenças, melhorar a condição física e emocional, melhorar a imagem e a auto-estima.
Produtos Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon - Linha de produtos Elemis nos rituais e programas de tratamento de rosto e corpo adaptados às necessidades das várias naturezas de pele feminina ou masculina e adequados a vários rituais de limpeza e desintoxicação corporais. A Elemis é uma marca britânica líder no segmento dos SPAs de luxo estando presente em mais de 1500 SPAs e institutos de beleza de todo o mundo através da sua linha de produtos inovadora, que combina ingredientes activos naturais com a mais recente tecnologia médica. A área de tratamentos do Longevity Spa at Corinthia Hotel Lisbon é composta por gabinetes de avaliação biofísica, de consulta médica, de terapeuticas médicas, de medicina estética, de osteopatia, de tratamento e rituais de rosto e corpo, de hidroterapia, de envolvimentos corporais, 4 suites VIP e relax lounge. As áreas húmidas do SPA localizam-se na zona Acqua, inspiram-se nas antigas tradições e rituais dos banhos e oferecem uma experiência sensorial de desintoxicação, limpeza, revitalização e relaxamento completa: Duches sensoriais, Piscina hidrodinâmica, Jacuzzi, Sauna, Banho Turco, Bucket Shower, Tanque de imersão, Fonte de Gelo e Pedilúvio. Pode ainda desfrutar de uma piscina interior aquecida, um ginásio e um Spa café. Roderick Micallef, director geral do Corinthia Hotel Lisbon, revela “O Longevity Spa vai completar a oferta de serviços de excelência e experiências memoráveis que o Corinthia Hotel Lisbon proporciona aos nossos clientes.” “É com imenso prazer que anunciamos esta parceria com o Corinthia Hotel Lisbon. Através dela trazemos para Lisboa o conceito Longevity, um conceito único de promoção de saúde e bem estar, e constitui o primeiro passo para a expansão nacional.


LONGEVITY SPA AT CORINTHIA HOTEL LISBON O Longevity Medical Spa é um conceito inovador de Spa em Portugal, desenhado para proporcionar o equilíbrio físico, mental e emocional, oferecendo soluções apropriadas para uma qualidade de vida superior e para a gestão total da saúde e do processo de envelhecimento. Inserido no ambiente cosmopolita do Hotel Corinthia em Lisboa, o Longevity Medical Spa pretende servir não só os hóspedes do hotel, como também a comunidade local. Os clientes do Longevity Medical Spa são consumidores sofisticados e informados, focados na melhoria e manutenção da sua qualidade de vida, conscientes da importância de investir na saúde preventiva, pelo que procuram e experiências de spa vividas com requinte, num refúgio de luxo citadino.
BEM-ESTAR & RELAXAMENTO Terapias de spa realizadas num ambiente de total relaxamento e conforto Tratamentos Faciais e de Corpo Elemis Rituais de Assinatura Longevity, que recorrem a técnicas respiratórias, drenantes e de digito-pressão Tratamentos Rejuvenescedores com óleos essenciais, plantas e frutos locais 100% naturais (ex. Pro-Collagen Quartz e Skin IQ Facial )
BELEZA & REJUVENESCIMENTO Técnicas Avançadas de Medicina Estética para rejuvenescer e revigorar a qualidade da pele e aparência. Consulta de medicina estética inicial permite avaliar o estado da pele, as várias possibilidades de tratamento e a elaboração de um plano adequado às necessidades da pele. Remoção de marcas e imperfeições, reparação e suavização da pele, redução da celulite e melhoria dos contornos do corpo com tratamentos e programas que o irão ajudar a prevenir e adiar os sinais de envelhecimento precoce, ajudando a sentir-se mais saudável. (ex. Microdermabrasão e Preenchimento com Ácido Hialurónico)
SAÚDE & LONGEVIDADE Sabia que, enquanto as consultas médicas regulares detetam apenas 25% dos seus problemas de saúde, os diagnósticos integrados de Anti-Envelhecimento analisam a 100% a sua saúde? A Consulta de Medicina Preventiva permite a análise de desequilíbrios, disfunções, fatores de risco e hábitos do seu estilo de vida que poderão conduzir ao envelhecimento prematuro. O objetivo é implementar uma estratégia a longo prazo para a sua saúde que satisfaça as suas necessidades físicas e emocionais. Consultas Nutricionais com Plano de Dieta Personalizado.
LONGEVITY SPA CAFÉ Cozinha gourmet saudável e deliciosa, equilibrada e com alto valor nutricional, permitindo-lhe viver uma vida saudável enquanto saboreia cada pedaço. Assinatura Longevity: Papaya: Meia papaia, iogurte grego, mel e nozes picadas Mini Wraps: Rosbife Bio pimenta preta, azeite de trufa e parmesão Chá Frio Longevity: Chá verde, hortelã, canela, gengibre e mel
ACQUA As áreas húmidas do Spa inspiram-se nas antigas tradições e rituais de banho, oferecendo uma experiência sensorial de desintoxicação, revitalização e relaxamento completo:
Duches Sensoriais | Jacuzzi | Sauna | Banho Turco | Fonte de Gelo | Pedilúvio | Piscina Hidrodinâmica
SALAS DE TRATAMENTO
1 Gabinete de Avaliação Biofísica 2 Gabinetes de Avaliação Médica 1 Gabinete de Osteopatia 2 Salas de Tratamentos Médicos / Estéticos
7 Gabinetes de Tratamentos Relaxantes 3 Gabinetes de Tratamentos Relaxantes VIP 1 Sala de Atividades de Grupo
INFORMAÇÕES GERAIS A utilização dos serviços e infraestruturas do Longevity Spa só é permitida a maiores de 16 anos de idade. Não é permitido fumar nas instalações. O consumo de bebidas alcoólicas não é permitido. HORÁRIO Receção do Spa, Piscina e Ginásio: Segunda-Feira a Sábado: 07h0 às 21h00 Domingo: 09h00 às 19h00 Áreas Tratamentos, ACQUA e Spa Café: Segunda-Feira a Sábado: 08h00 às 21h00 Domingo: 09h00 às 19h00 LOCALIZAÇÃO Hotel Corinthia em Lisboa.
AO SEU SERVIÇO A nossa equipa está à sua disposição para lhe recomendar e agendar experiências Longevity Spa. O QUE TRAZER Use o vestuário com que se sinta mais confortável. O Spa irá colocar à sua disposição roupões, toalhas e chinelos. Deverá de ser utilizado vestuário adequado em todas as divisões. O uso de touca é obrigatório no interior da piscina. A receção do Spa disponibiliza a venda destes artigos. CONTACTOS Teresa Malheiro – Diretora de Spa Tel. 217 236 305 Email: spa.lisbon@longevity.pt

Comentários