Natal Convention & Visitors Bureau divulga segmento de negócios e eventos na EBS 2012




 Divulgar o destino Natal para o segmento de negócios e eventos e viagens de incentivo, prospectar novos negócios e ampliar a rede de contatos com o público especializado do setor. Esses são os objetivos do Natal Convention & Visitors Bureau para a 10ª edição da EBS – Evento Business Show - Feira de destinos, espaços e fornecedores para eventos corporativos, esportivos e gastronomia, que acontecerá em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio.
           
Com estande promocional do destino, o Natal CVB, através das executivas Alessandra Torres e Aline Melo, além de apresentar a infraestrutura local para sediar eventos, receberá profissionais da área de algumas das principais empresas do Brasil no espaço Hosted Buyers - local reservado para aproximar o expositor do visitante que busca realizar bons negócios.
               
De acordo com o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, que também participará do evento, a meta é trabalhar para atingir o maior público possível de decision makers que decidem sobre os locais de eventos e prospectar àqueles com potencial para acontecer em Natal. “Além disso, é uma excelente oportunidade de estreitar relações com os profissionais do setor, nesse que é o único evento exclusivo do nosso segmento”, finaliza Costa.

EBS - Evento Business Show

A EBS - Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos e Gastronomia -, em sua 10ª edição, acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.Este ano, a organização da feira estima receber cerca de quatro mil visitantes, entre profissionais da área de eventos, marketing, RH, treinamento e compras das principais empresas do Brasil.

A Feira, única no país voltada ao profissional de eventos, contará com a participação de destinos como Natal, Rio de Janeiro, Santa Catarina, João Pessoa, Santos, Caldas Novas, São Luís, Bento Gonçalves e Campos do Jordão.

Repetindo o sucesso do ano anterior, a EBS apresentará, aos profissionais de eventos já credenciados, o espaço Hosted Buyers - local reservado dentro da feira para aproximar o expositor do visitante que busca realizar bons negócios.

Através de reuniões pré-agendadas, os profissionais de eventos das principais empresas do país selecionam empresas expositoras de espaços, destinos ou fornecedores para uma conversa reservada. As reuniões terão duração de até 30 minutos, com início às 13h30 e término às 19h30, podendo agendar até doze reuniões por dia.

Comentários