Interamerican Network é a nova representante do Ministério do Turismo do Equador no Brasil


Interamerican Network é a nova representante do Ministério do Turismo do Equador no Brasil
 
Agência será responsável pelo relacionamento com trade e imprensa 
 
 

A Interamerican Network foi selecionada para representar no Brasil o Ministério do Turismo do Equador. Pelos próximos 21 meses, a agência será responsável tanto pelo relacionamento com operadores e agentes de viagem quanto pela assessoria de imprensa.

“Estamos orgulhosos em anunciar a Interamerican como nossa representante no mercado brasileiro”, afirmou Freddy Ehlers, Ministro do Turismo. Segundo Ehlers, o objetivo do trabalho é incrementar o número de turistas brasileiros e reforçar a imagem do país como destino de turismo consciente. “O nosso plano de trabalho inclui de participação em feiras de turismo e campanhas com operadores a viagens de imprensa”, explicou.
O Equador é um sumário da América Latina, com a presença de diferentes povos e a mais diversa biodiversidade. No mesmo território, as paisagens contemplam praias, os Andes, a Amazônia e as Ilhas Galápagos.

“É uma honra para a Interamerican ser escolhida para representar o Equador”, disse Danielle Roman, vice-presidente da Interamerican Network. “É um país com muitas riquezas naturais e culturais, que oferece uma experiência de viagem completa para todos os tipos de turistas”, completou.

Danielle Roman anunciou Sandra Rey Guzman como gerente da conta. A jornalista Camila Anauate vai coordenar as atividades de assessoria de imprensa.

Comentários