Imaginarium recebe 13º Selo de Excelência em Franchisign pela ABF


Imaginarium recebe 13º Selo de Excelência em Franchisign pela ABF
A Imaginarium é uma das redes com maior número de selos de excelência
No último dia 26 de abril, a Imaginarium ganhou em São Paulo, o 13º Selo de Excelência em Franchising (SEF) pela ABF, com uma avaliação acima da média do segmento de varejo. A premiação é concedida anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática da franchising.

O SEF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising. Para obter a chancela do Selo, o associado franqueado passa por um rigoroso processo de avaliação.

A Imaginarium é uma das redes com maior número de selos de excelência e se posiciona no mercado como a maior rede de loja de presentes e decoração do Brasil. É a primeira e única empresa no país que produz e comercializa presentes, objetos de decoração, eletrônicos e artigos de uso pessoal sob forma de franquia. Os franqueados recebem da empresa suporte de treinamento e controle nas áreas de administração, vendas, decoração e marketing.

O Grupo Imaginarium encontra-se em grande momento de expansão. Fechou o faturamento de 2011 em 110 milhões e registrou crescimento de 22% em relação a 2010. A marca contabiliza 117 operações no país: 98 lojas, 19 quiosques e 600 pontos multimarcas em todo o Brasil.

www.imaginarium.com.br

Comentários