Hotéis de Foz do Iguaçu (PR) investem em atrações para crianças



A nova aposta de hotéis da região de Foz do Iguaçu na disputa pelos turistas que visitam a cidade tem sido investir em espaços e atrações específicos para crianças. Entre diversas iniciativas desenvolvidas especialmente para o público infantil estão as opções de entretenimento dentro dos empreendimentos.

As ações são das mais diversas e variam desde cardápios exclusivos aos baixinhos, a espaços estratégicos como baby copa e kids clubs. Além disso, atividades lúdicas monitoradas por recreacionistas também integram a lista de atrativos dos empreendimentos locais.

"O turismo de lazer está entre as principais prioridades de investimento no Iguassu Resort", explica o gerente geral da unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), Jan von Bahr. A afirmação reforça o argumento para se ter investido no setor de recreação. Em 2012, o empreendimento contratou sete novos colaboradores, cinco efetivos e dois estagiários, para monitorar e realizar as atividades com as crianças. 

As ações de recreação funcionam todos os dias da semana, a partir das 8h até às 21h. Entre as atividades, caminhadas, alongamento, hidro recreativa  cineminha estão entre as preferidas dos pequenos hóspedes.

"A programação foi montada para entreter as crianças hospedadas conosco, de forma a garantir momentos de lazer, descanso e tranquilidade também aos seus pais", explica a responsável pelo departamento de eventos do Iguassu Resort, Lourdes Zeni.

A região de Foz do Iguaçu está entre as que obtiveram maior crescimento de turistas no primeiro trimestre de 2012 no Brasil. O índice garantiu novos recordes de visitação para o destino. No lado brasileiro, do Parque Nacional (PNI), o número chegou a 232.530 visitantes, contra 405.500 no mesmo período do ano passado - a aumento de 4,5%.

--

Comentários