Grupo explora tem pacotes especiais para Corpus Christi e Dia dos Namorados

Grupo explora tem pacotes especiais para Corpus Christi e Dia dos Namorados

Casais ganham descontos especiais para destinos pouco explorados da América do Sul



 

Mais que um grupo hoteleiro, o explora oferece experiências únicas para quem deseja desbravar as belas regiões de Atacama, Patagônia e Rapa Nui. Nas próximas datas comemorativas, Corpus Christi e Dia dos Namorados, o três hotéis explora contarão com benefícios especiais para os clientes no mercado brasileiro. Para o feriado prolongado de 7 a 10 de junho, os valores dos pacotes terrestres para o explora Atacama são a partir de USD 1.980 por pessoa, em apartamento duplo. Quem quiser prolongar a viagem e desfrutar do dia mais romântico do ano de forma especial, o pacote para qualquer um dos 03 hotéis exploras de 7 a 12 de junho tem valores a partir de USD 2.640 por pessoa em apartamento duplo e inclui um welcome com vinhos e frutas, uma exploração privativa especial para casais e banho de espumas com aromas essenciais e velas na despedida.

O explora oferece uma experiência inovadora e atende às pessoas que têm paixão por descobrir novos lugares, em regiões remotas e pouco exploradas, mas sem abrir mão do conforto, sofisticação e segurança. Inclui um hotel que oferece todo o conforto, situado em paisagens deslumbrantes, serviço impecável, alta gastronomia e a liberdade de escolher, todos os dias, o que fazer, diante de uma lista de programas tentadores.

Com paisagens belíssimas, cores vibrantes e incríveis picos cobertos de neve, a Patagônia oferece uma beleza profunda em meio à serenidade. O explora Patagônia - Hotel Salto Chico – é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional Torres del Paine, com muitas oportunidades de explorações, incluindo caminhadas guiadas, passeios de barco e cavalgadas.

No Atacama, o Hotel de Larache utiliza todas as possibilidades que o deserto permite, do conforto à aventura: pedir um drinque e se acomodar na Sala dos Exploradores enquanto conhece as sugestões de passeios e rotas do dia seguinte; relaxar na área das 04 piscinas; Jacuzzis ao ar livre; saunas secas e a vapor rodeadas por árvores e pássaros exóticos e naturais da região; e ainda participar da aula de astronomia, no Observatório exclusivo que o explora oferece aos hóspedes, com um potente telescópio Meade 16” LX200R, que assegura uma perspectiva incrível de um dos céus mais claros do mundo.

Enquanto isso, localizado no meio do Oceano Pacífico, uma vista solitária e deslumbrante ao sul da Ilha de Páscoa envolve a novíssima Posada de Mike Rapu. Com apenas três anos de funcionamento, foi o primeiro prédio na América Latina a receber o conceituado certificado LEED por suas práticas eco-friendly. Arquitetura premiada e plenamente conectada ao seu entorno, serviço impecável, restaurante excepcional com visão para uma cozinha sofisticada e uma área de lazer convidativa são os highlights desse explora. Além, é claro, de guias experientes para descobrir esta ilha mística, incluindo os antigos Moais - figuras de pedra que continuam soberanas e surpreendentes, mesmo depois de séculos de existência.
Unidos por uma filosofia comum, a de experimentar destinos remotos, culturas antigas, envolvimento com o meio ambiente e a beleza natural da América do Sul, cada destino do explora promete uma descoberta inesquecível para espíritos desbravadores.


explora
Departamento de vendas no Brasil
(11) 3805-3726 / (11) 9634-8684
www.explora.com

Comentários