Grupo explora oferece benefício exclusivo os brasileiros.




Para aqueles que buscam conhecer regiões remotas, exclusivas e repletas de beleza na América do Sul, os hotéis explora oferecem a oportunidade de desvendar as maravilhas do Deserto do Atacama, a grandiosidade da Patagônia Chilena e os mistérios da Ilha de Páscoa em alto estilo. Durante todo o mês de junho, o Grupo explora oferece um benefício exclusivo aos seus clientes brasileiros - “Fique 05 noites e pague 04”. Os pacotes terrestres saem a partir de USD2.640 por pessoa, em apartamento duplo.

O explora oferece um modo de viajar voltado para a exploração profunda da região e proporciona o luxo do essencial, repleto de detalhes que permitem aos viajantes aproveitar os momentos em sua plenitude. Para mais informações sobre cada um dos destinos, acesse www.explora.com.

Sobre o explora
O explora é pioneiro em experiências de viagem para lugares remotos do sul da América. Inaugurado em 1993, a experiência explora foi desenhada por arquitetos, artistas, epicuristas, comunicadores, exploradores e a paixão de um visionário que rompeu os limites do turismo tradicional. A proposta é proporcionar um novo modo de viajar, com base na exploração profunda da região e no essencial do luxo. Para isso, há um hotel como centro de operações para explorar as riquezas naturais e culturais das imediações: explora Atacama, explora Patagônia e explora Rapa Nui. Para os mais aventureiros também são oferecidas as Travessias explora, que consistem em viagens nômades pela Bolívia, Norte da Argentina e Patagonia.

explora
Departamento de vendas no Brasil
(11) 3805-3726 / (11) 9634-8684

Comentários