Grupo explora lança promoção para profissionais do turismo


Grupo explora lança promoção para profissionais do turismo



Com o objetivo de incentivar ainda mais o turismo para a região da Patagônia, o Grupo explora está com descontos especial para agentes e operadores. Válido até o dia 30 de junho, a diária por pessoa no Hotel Salto Chico fica a partir de  US$ 100 e US$ 140 para acompanhantes, com um mínimo de quatro noites.

O Parque Nacional das Torres del Paine onde está localizado o explora Patagonia é considerado um dos mais belos destinos do planeta e conta com doze novos circuitos desenvolvidos pela equipe de guias e explorações do explora. Depois do incêndio que aconteceu na região no final de 2011, o Parque hoje mantém seu encanto e o explora proporciona uma linda experiência nessas terras.

Para mais informações acesse www.explora.com e os profissionais, para efetuar a reserva, deverão mandar um email com o número do IATA para contactreserve@explora.com.

Sobre o explora
O explora é pioneiro em experiências de viagem em lugares remotos do sul da América. Inaugurado em 1993, a experiência explora foi desenhada por arquitetos, artistas, epicuristas, comunicadores, exploradores e a paixão de um visionário que rompeu com os limites do turismo tradicional. A proposta é proporcionar um novo modo de viajar baseado na exploração profunda da região e no essencial do luxo. Para isso, é oferecido um hotel base como centro de operações para explorar as riquezas naturais e culturais das imediações: explora Atacama, explora Patagônia e explora Rapa Nui. Para os mais aventureiros, também são oferecidas travesias, que consistem em viagens nômades.

explora
Departamento de vendas no Brasil
            (11) 3805-3726       /             (11) 9634-8684      

Comentários