Festival Brasil Sabor começa hoje e segue até junho


Festival Brasil Sabor começa hoje e segue até junho

            A partir de hoje, 03, vários bares e restaurantes do Estado homenageiam a influência da cultura italiana na gastronomia brasileira. É o Festival Brasil Sabor, que segue até o dia 03 de junho no RN e em outros estados brasileiros. Promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, a iniciativa é uma maneira de os estabelecimentos promoverem o nosso jeito de preparar as receitas que valorizam a comida do lugar, a nossa história, os temperos e ingredientes peculiares de cada região.
Na sétima edição nacional e realizado pela terceira vez no RN, o Festival Brasil Sabor 2012 traz toda a riqueza da cultura italiana para os bares e restaurantes participantes, que farão referências ao país com a criatividade tradicionalmente brasileira: seja em detalhes na decoração do estabelecimento, música italiana no ambiente, toques e temperos nos pratos, o objetivo é lembrar a Itália e sua cultura. Os estabelecimentos desenvolveram um prato especialmente para o festival, que será oferecido a preço promocional até o dia 03 de junho.
O Festival Brasil Sabor é considerado o maior evento gastronômico do mundo e conta, até o momento, com a participação dos seguintes estabelecimentos no RN:

Âncora Caipira
Bar da Lagoa
Bella Napoli
Cascudo Bistrô
Casa de Taipa
Camarões Potiguar Midway Mall
Chinatown
Cipó Brasil
Dom Cervantes
Dom Vinícius
Fast Grill
Jobim
Fogo e Chama Steak House
Galo do Alto
Lotus Japanese
Manary
Marinas Camarões
Paçoca de Pilão
Páprika
Reis Magos
Tábua de Carne Via Costeira
Tábua de Carne Roberto Freire
Marenosso
Only Pizza
Piazzale
Sobradinho Creperia e Café


Comentários