Espírito Santo discute potencialidades das mídias digitais




Paralelamente ao Expotur, encontro reúne profissionais de comunicação para debater uso redes sociais no turismo

 Profissionais de comunicação e gestores municipais de turismo de diversas regiões do estado compareceram ao 3º Encontro Capixaba de Assessores de Comunicação em Turismo na manhã desta sexta-feira (25) no auditório do Palácio do Café, em Vitória (ES). No total, cerca de 50 pessoas participaram do evento, cujo tema foi “Comunicação Pública e Mídias Digitais”.

Na abertura do encontro, o secretário de Turismo do estado, Alexandre Passos, ressaltou a importância que as mídias digitais têm conquistado. “A comunicação é indispensável para setor. Nossas belezas naturais são incontestáveis, por isso precisamos divulgá-las, para que mais pessoas vejam e sintam-se estimuladas a conhecer o nosso estado”.

O 3º Encontro Capixaba de Assessores de Comunicação em Turismo é realizado paralelamente ao Exportur - 8º Salão do Turismo e ao 3º Salão do Artesanato do Espírito Santo. A abertura oficial do evento será nesta sexta-feira (25), a partir das 19h. A entrada é gratuita.

A Expotur é a maior feira de turismo do estado e a cada ano tem se consolidado como uma referência na divulgação dos destinos turísticos do Espírito Santo. O evento é uma realização da Abav-ES, com o apoio do governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento Sedes.

Comentários