Campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrições para concurso público de professor adjunto


Campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrições para concurso público de professor adjunto

Candidato deve possuir título de doutor e graduação em Turismo, Economia ou Administração

O campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições até o dia 28 de maio, em concurso público para contratação de professor adjunto do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades da Instituição. Os interessados devem ter como requisito básico o título de Doutor em Turismo, Economia, Administração ou Geografia (com estudos em Turismo) e graduação em Turismo, Economia ou Administração. Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.concursos.ufscar.br, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa até a data final de inscrição.
O professor selecionado para a vaga trabalhará em regime de dedicação exclusiva e realizará atividades acadêmicas próprias do pessoal docente do Ensino Superior, como as pertinentes a pesquisa, ensino e extensão que, indissociáveis, visam a aprendizagem, a produção do conhecimento, a ampliação e transmissão do saber e da cultura, como também as atividades inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria instituição, além de outras previstas na legislação vigente. O professor atuará no campus Sorocaba da UFSCar, que fica na Rodovia João Leme dos Santos km 110.
O Concurso Público contará com prova escrita, de caráteres eliminatório e classificatório; prova didática, de caráteres eliminatório e classificatório; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, de caráter classificatório; e análise do Curriculum Vitae, de caráter classificatório. As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de junho e a arguição do plano de trabalho no dia 14 de junho. Todas as provas serão realizadas no campus Sorocaba da UFSCar. Mais informações sobre os procedimentos de inscrição e sobre o processo de seleção devem ser consultadas no edital do concurso, disponível em www.concursos.ufscar.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3329-5942 ou pelo e-mail telmatada@ufscar.br.




Comentários