British Airways oferece promoção especial somente neste fim de semana, com voos para Europa a partir de $875



Promoção é válida para passagens com saída do Rio de Janeiro


A British Airways está com uma promoção imperdível para este fim de semana. Das 18h de hoje até 23h59 de domingo, os clientes que desejam viajar para os principais destinos da Europa terão a oportunidade de adquirir uma passagem para Londres a partir de US$ 875, disponível somente no site da companhia: www.ba.com, completamente renovado.

Os bilhetes devem ser adquiridos nestes dias para viagens no período de 18 de julho a 31 de outubro. Além de Londres (Inglaterra), os destinos incluem, a partir de US$ 999, Roma e Milão (Itália), Amsterdam (Holanda), Paris (França), Berlim e Munique (Alemanha), Lisboa (Portugal), Bruxelas (Bélgica), Luxemburgo (Luxemburgo) e Madri (Espanha), todos com saída do Rio de Janeiro.

A promoção é válida para passagens de ida e volta na World Traveller e os preços não incluem impostos, taxas e encargos.

Os passageiros que viajarem na World Traveller, a classe econômica da British Arways,  desfrutarão de assentos ergonomicamente projetados com encostos de cabeça e apoios para os pés ajustáveis. Eles também poderão conferir mais de 200 opções de entretenimento, incluindo 100 filmes e programas de TV.

Para mais informações:

Sobre a British Airways
Além dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente dobrou sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo.  Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Comentários