PASSEIOS NO ROTEIRO DO MSC MAGNIFICA- 07 A 14 DE ABRIL DE 2012

Antes de se decidir em comprar todos os passeios que o navio oferece, pense primeiro.Se for uma cidade grande, realmente vale a pena comprar o passeio, como no caso de Istambul, onde o passeio custa pela MSC vendido na agencia de viagens, US$ 141 , pois numa cidade grande, com língua diferente, nada melhor do que descer e ser acompanhada por um guia que fale a nossa língua.
Agora se vale a pena comprar na agencia antes, nem sempre vale, pois a MSC cruzeiros vende o passeio à bordo em euros . Ou seja o passageiro compra um dia antes, as vezes mais barato..E comprar gato por lebre, é melhor comprar no navio. A pessoa pode comprar quando chega no navio, ou na véspera do passeio, e paga tudo nas despesas do fechamento da conta do navio.Não desembolsa dinheiro no Brasil antes e junta mais um pouco para viajar. Tem horas que tem que pensar.

PASSEIOS
BARI – Primeira parada
Um dos passeios foi para Bari, na Itália, mas valeu a pena, pois não comprei o passeio antes, e paguei apenas 6 euros para um transfer de ônibus até o centro da cidade, onde eu e Simone Silva passeiamos pelo comércio e pudemos desfrutar dos preços para lá de baratos..Ainda conseguimos encontrar o grupo de natalenses que foram com a guia do pacote , dos quais eles haviam comprado . E continuamos até a Igreja, onde tinha a missa de páscoa, pudemos apreciar a vista, até que fomos surpreendidas com uma chuva de granizo e corremos para pegar o ônibus para nos levar até o porto e embarcar no navio. No dia seguinte navegação até chegarmos em Katakolon,na Grécia.

Outro passeio que poderia ser interessante não agradou muito os brasileiros, a parada em Katakolon na Grécia. Se fosse uma Mykonos, com certeza todos se animariam a descer. Quem desceu, não achou tão interessante no que viu e gastou. A cidade balneária com ruínas de santuários não despertaram tanta atenção. Eu simplesmente dormi e não acordei.
IZMIR
Na parada a Izmir( na Turquia) a maioria dos passageiros desceram.. E eu fiquei no navio, onde pude aproveitar para circular no navio e visitar lugares que ainda não tinha passado e poder almoçar sem aquele alvoroço e tumulto no 13º andar, escolhendo a mesa tranquilamente e lá encontrei com duas natalenses que não desembarcaram e mais com o comandante do navio, o capitão Giuseppe Maresca e oficiais.

fotos em Bari (Itália)



Comentários