Noite de gala do comandante do navio MSC Magnifica, capitão Giuseppe Maresca recebendo todos no Royal Theatre no dia 12 de abril

O Royal Theatre na ponte 6 e 7 do navio MSC Magnifica no dia 12 de abril lotou para ver a apresentação do comandante e seus oficiais na tão esperada noite de gala do comandante, onde as mulheres se vestiram de forma variada com roupas de brilho, muitos longos, mini saias, e os homens tiraram do armário os paletós e gravatas, e alguns smoking, para ver a noite que estava começando. Depois das apresentações dos oficiais, o comandante Giuseppe Maresca cumprimentou todos os passageiros e tirou fotos com cada um.. Imagine o navio estava lotado, e haja fotos , mas o comandante muito simpático, falando inclusive português saudou o grupo dos 200 natalenses a bordo.






No navio, todo dia o passageiro recebe em sua cabine um jornalzinho com a programação do dia, desde horário do café da manhã, shows no teatro, nos bares,excursões do dia, enfim tudo que precisa saber para curtir o navio.

Comentários