Meliá Jardim Europa Oferece Almoço Especial para o Dia das Mães




No próximo dia 13 de maio vamos comemorar um dia muito especial, pois é a data em que homenageamos aquelas mulheres maravilhosas que nos deram o bem mais precioso: a vida. E por ser domingo, dia em que geralmente as famílias se reúnem, nada melhor do que oferecer para a mamãe um dia agradável e diferente. Pensando nisso, o Chef Toya, responsável pelo restaurante Aromatique, localizado no elegante hotel Meliá Jardim Europa, preparou um buffet especial com pratos deliciosos para comemorar o dia 13 de maio com muita sofisticação.


Buffet para o Dia das Mães - Restaurante Aromatique 2012

Entradas

Legumes Grelhados com Limão Siciliano e Mel, Terrina de Salmão com Aspargos Verdes, Escarola com Grão de Bico e Azeitonas Pretas, Pupunha Grelhado com Hortelã, Ceviche de Robalo, Vagem com Tomates e Azeitonas, Tomate Caqui com Alcaparras, Folhas Selecionadas, Rúcula com Gergelim, Salada Caesar, Batata Marinada no Alho e Tábua de Frios e Queijos.

Pratos Quentes

Codornas com Chutney de Manga, Gengibre e Couscous Perfumado ao Curry, Filé Mignon ao Molho Funghi, Filé de Pescada Cambucu ao Molho Siciliano, Arroz com Legumes, Folhado Recheado com Ricota, Tomate Seco e Alcachofras, Purê de Mandioca e Carne Seca, Legumes na Manteiga, Risoto de Queijo Brie e Pistache, Rigatoni ao Molho de Presunto cru e Aspargos com Tomates Frescos.

Sobremesas

Frutas Frescas laminadas, Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate Meio Amargo Crocante, Clafouti de Maça com Damasco e Sorvete de Creme, Cheesecake com Calda de Framboesa e Mini Tarteletes de Frutas.


Onde: Restaurante Aromatique – Meliá Jardim Europa

Quando: 13 de maio de 2012, das 13h às 17h.

Quanto: R$ 89 por pessoa (incluso buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, sobremesas e bebidas – água, suco de laranja, refrigerante e vinhos branco e tinto da casa).

Crianças até 08 anos cortesia.

Estacionamento cortesia para um automóvel

Música ambiente

Informações e reservas: Tel. (11) 3702 9658 – e-mail: eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim - Bibi – São Paulo - SP - www.melia.com


Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim Bibi, na Rua João Cachoeira, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários