FEIRÃO DO TURISMO AQUECE AS VENDAS DE PACOTES DE VIAGENS EM SALVADOR

Uma pesquisa da FGV (Fundação Getulio Vargas) realizada em 2011 mostrou que um em cada três brasileiros quer fazer pelo menos uma viagem nos próximos seis meses —uma porcentagem 8,7% maior do que no ano anterior. A ascensão da nova classe média brasileira é apontada como fator responsável pela entrada de 25 milhões de compradores no mercado turístico do País — um número recorde desde a crise mundial de 2008.

Levando em consideração o aumento do poder aquisitivo e o maior interesse do brasileiro por viajar, a Conquest Operadora e Ândora Viagens e Turismo idealizaram o Feirão do Turismo, primeiro evento baiano de vendas de produtos turísticos voltado para o consumidor final, a ser realizado nos dias 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções do Mundo Plaza. O Feirão vai comercializar num só lugar pacotes nacionais e internacionais, cursos de intercâmbio, cruzeiros, locação de automóveis, hospedagens, seguro viagem e muito mais.

Entre os pacotes comercializados estarão opções de viagens para Paris, com passagem aérea inclusa e hospedagem para duas pessoas, por quatro noites, com valores que variam entre 350 e 600 dólares. Em outro pacote, um tour por nove cidades francesas durante 10 dias sai por 1.700 dólares por pessoa. Em uma campanha intitulada ‘Portugal mais perto de você’, a rede de hotéis Vila Galé vai oferecer uma tarifa especial para hospedagem em qualquer unidade da rede em terras lusitanas. Outras redes participantes, como Deville e Fiesta Hotel Group, prometem ofertas exclusivas para os dois dias do evento.

ENTRADA GRATUITA
“A grande vantagem de comprar no Feirão é a possibilidade de customizar o seu pacote na hora para o destino que desejar, seja nacional ou internacional. E além dos descontos em diárias de hotéis teremos descontos em passagens aéreas avulsas”, explica Christiane Bruni, diretora Comercial da Conquest. O acesso ao evento é gratuito e os interessados devem realizar pré-cadastramento através do site www.feiraodoturismo.com.br

A lista completa de empresas participantes na primeira edição do evento conta com a Bahiatursa, Bex Intercâmbio, Costa do Sauípe Resorts, Deville Hotéis, DTS Argentina, Fiesta Hotel Group/Grand Palladium, Galeria do Livro, Gol Linhas Aéreas, Grupo Fitta Câmbio, Qatar Airways, Rede Othon, Saltur, Sebrae-BA, Sixt Rent a Car, Vento Sul Gramado e Vila Galé Hotéis.

Serviço
O que: Feirão do Turismo
Quando: 5 e 6 de maio, das 10h às 19h
Onde: Centro de Convenções do Mundo Plaza (Caminho das Árvores)
Entrada gratuita

Comentários