Expofit Natal acontece em maio na Unidade Salgado Filho
O evento busca proporcionar mais informações sobre inovações profissionais
A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, receberá no próximo dia 05 de maio o primeiro Expofit Natal, um seminário de marketing pessoal e tecnologia para profissionais de Educação Física, que busca proporcionar o acesso a mais informações sobre inovações dentro da área. O evento terá início às 7h30, no Auditório da Escola da Saúde da UnP, localizada na Unidade Salgado Filho.

O posicionamento brasileiro como o segundo maior mercado de academias do mundo oferece várias oportunidades de crescimento para quem atua na área. Apenas nos últimos três anos o crescimento do setor ficou acima da média econômica nacional e os resultados animadores continuam em ascensão, tendo em vista os incentivos criados por políticas públicas de fortalecimento do setor e as novas regras de desconto em planos de saúde oferecidas à membros que praticam atividade física.

A programação contará com a participação de três palestrantes de peso dentro da área e é aberta pra alunos do curso de Educação Física da UnP, de outras instituições de ensino superior, proprietários de academias, personal trainers e professores.

Vale lembrar que está é uma atividade de Extensão que fornecerá certificados para os seus participantes.

O evento irá suprir uma fatia do mercado ainda carente de conhecimento específico em empreendedorismo, tratando do marketing pessoal na Educação Física. Serão abordadas novas técnicas de treinamento de alto padrão, dados sobre softwares e o debate sobre novas estratégias dentro deste campo de estudo.

A atividade será coordenada pelo Professor Breno Guilherme Cabral e as inscrições podem ser realizadas através do site www.expofit.com.br, onde também estarão disponíveis mais informações sobre os palestrantes e as formas de pagamento. Participe!

Sobre a UnP – Universidade Potiguar
A UnP é a única Universidade privada do Estado do Rio Grande do Norte e integra a Laureate International Universities, rede global líder em Ensino Superior. Possui campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância, com polos em diversas cidades do estado. Para mais informações visite o site www.unp.br.

Sobre a Rede Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por dez instituições de ensino que possuem mais de 40 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: Universidade Anhembi Morumbi; BSP - Business School São Paulo; Centro Universitário IBMR; ESADE - Escola Superior de Administração, Direito e Economia; Centro Universitário do Norte (Uninorte); Universidade Salvador (Unifacs); Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Universidade Potiguar (UnP); Faculdade dos Guararapes (FG); e Faculdade Unida da Paraíba (UNPB).

Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por 60 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Mais de 675 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede em temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.


Comentários