CVC e Corinthians firmam parceria inédita e lançam produtos
exclusivos para a torcida corinthiana
São Paulo, 27 de abril de 2012 - Após três anos de experiência com a Timão Tur, o Sport Club Corinthians Paulista reformula o seu projeto de agência de viagens e lança, nesta sexta-feira (27), a agência de viagens oficial da torcida corinthiana: a “Vai Corinthians”. A agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas do Timão pacotes de viagens nacionais e internacionais com toda a infraestrutura da maior operadora de turismo da América Latina.

Os pacotes exclusivos voltados ao torcedor corinthiano poderão ser adquiridos nas lojas CVC e agentes multimarcas ou diretamente na “Vai Corinthians”. O primeiro pacote exclusivo do Timão já está disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Gradativamente, a “Vai Corinthians” apresentará novos pacotes e ações inéditas. Além de produtos exclusivos para o torcedor acompanhar a equipe pentacampeã brasileira dentro dos gramados, a nova agência de viagens oferecerá uma plataforma completa a toda família corinthiana. Em breve, o amplo portfólio de produtos e serviços turísticos da operadora CVC estará disponível aos seguidores alvinegros.

“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC, líder no segmento de viagens e turismo no País, já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. Campos destaca ainda que a Vai Corinthians dará o pontapé inicial no jogo contra o Emelec, mas que nos próximos dias trará novidades em pacotes adequados às necessidades de toda a família.

Para Bruno Rolim Affonso, gerente de Canais Especializados da CVC, a operadora dá um importante passo buscando oportunidades em novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias esportivas que firmaremos. E já começamos com uma das marcas mais importantes do esporte brasileiro. A CVC é uma grande companhia, com 40 anos no mercado, capaz de proporcionar uma experiência única aos torcedores de todos os cantos do Brasil em uma de suas maiores paixões”, diz.

SOBRE A CVC
A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 39 anos e já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. A rede de distribuição da CVC é formada por 8.000 agências de viagens credenciadas e 700 lojas exclusivas em todo o Brasil. Em 2010, a companhia transportou 2,5 milhões de passageiros, para mais de 100 destinos turísticos que são operados no Brasil e no mundo, por meio de um portfólio com mais 770 produtos e serviços turísticos. www.cvc.com.br

Comentários