CVC e Corinthians firmam parceria inédita e lançam
produtos
exclusivos para a torcida corinthiana
exclusivos para a torcida corinthiana
São Paulo, 27 de abril de 2012 - Após três anos de
experiência com a Timão Tur, o Sport Club Corinthians Paulista reformula o seu
projeto de agência de viagens e lança, nesta sexta-feira (27), a agência
de viagens oficial da torcida corinthiana: a “Vai Corinthians”. A
agência irá oferecer aos torcedores e interessados em assistir às partidas do
Timão pacotes de viagens nacionais e internacionais com toda a infraestrutura
da maior operadora de turismo da América Latina.
Os pacotes exclusivos voltados ao torcedor
corinthiano poderão ser adquiridos nas lojas CVC e agentes multimarcas ou
diretamente na “Vai Corinthians”. O primeiro pacote exclusivo do Timão já está
disponível aos torcedores interessados em acompanhar a partida de volta das
oitavas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Emelec, do Equador. O
jogo será disputado no dia 9 de maio, às 22h, no estádio do Pacaembu, em São
Paulo (SP).
Gradativamente, a “Vai Corinthians” apresentará
novos pacotes e ações inéditas. Além de produtos exclusivos para o torcedor
acompanhar a equipe pentacampeã brasileira dentro dos gramados, a nova agência
de viagens oferecerá uma plataforma completa a toda família corinthiana. Em
breve, o amplo portfólio de produtos e serviços turísticos da operadora CVC
estará disponível aos seguidores alvinegros.
“A união entre o Corinthians, uma nação formada por mais de 30 milhões de torcedores, e a CVC, líder no segmento de viagens e turismo no País, já nasce com sucesso. A Vai Corinthians atenderá o torcedor de maneira privilegiada, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos”, diz Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. Campos destaca ainda que a Vai Corinthians dará o pontapé inicial no jogo contra o Emelec, mas que nos próximos dias trará novidades em pacotes adequados às necessidades de toda a família.
Para Bruno Rolim Affonso, gerente de Canais
Especializados da CVC, a operadora dá um importante passo buscando
oportunidades em novos nichos de mercado, com produtos exclusivos. “Essa
parceria com o Corinthians reflete o nosso comprometimento em lançar tendências
para consolidar a relação com o cliente, além de reforçar nossa aposta em
produtos exclusivos, pois essa é a primeira de uma série de parcerias
esportivas que firmaremos. E já começamos com uma das marcas mais importantes
do esporte brasileiro. A CVC é uma grande companhia, com 40 anos no mercado,
capaz de proporcionar uma experiência única aos torcedores de todos os cantos
do Brasil em uma de suas maiores paixões”, diz.
SOBRE A CVC
A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 39 anos
e já transportou mais de 20 milhões de passageiros em viagens nacionais e
internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior
operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo
brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora
brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo
para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos
acessíveis para consumidores de todos os perfis. A rede de distribuição da CVC
é formada por 8.000 agências de viagens credenciadas e 700 lojas exclusivas em
todo o Brasil. Em 2010, a companhia transportou 2,5 milhões de passageiros,
para mais de 100 destinos turísticos que são operados no Brasil e no mundo, por
meio de um portfólio com mais 770 produtos e serviços turísticos. www.cvc.com.br
Comentários