BRITISH AIRWAYS LANÇA NOVA HOMEPAGE
Clientes da companhia poderão consultar e reservar suas passagens pelo
novo ba.com
A British Airways inova
mais uma vez e reformula inteiramente o site oficial da companhia: o ba.com. A fim de torná-lo mais acessível aos clientes,
a companhia investiu em tecnologia e criou canais de informações mais claros
sobre produtos, serviços e promoções, além de imagens convidativas dos destinos.
"As
primeiras impressões contam muito e é por isso que temos dedicado tanto tempo para
garantir que nosso premiado website torne-se ainda mais atrativo e conquiste
nossos clientes desde o primeiro clique”, diz
Andy Newman, gerente do site da British Airways.
Desde
o ano passado, a British Airways vem desenvolvendo uma série de melhorias em
seu website. As mudanças incluem novas formas de apresentação dos voos –
mostrando os custos de passagens em todas as categorias de cabines – bem como informações
sobre quais tipos de serviços, bagagens e opções de refeições os clientes podem
desfrutar.
“A
facilidade de uso é um princípio fundamental que trabalhamos em todos os nossos
canais digitais. Por isso, desenvolvemos uma nova e fácil forma de navegar, com
uma visão mais clara do “Gerir a minha reserva”, além de uma seleção incrível
de imagens dos destinos para inspirar os clientes e deixá-los ainda mais
entusiasmados com a viagem”, completa.
Entre
as ferramentas que facilitam a escolha do cliente, a seleção de voos por
tarifas mais baixas permite que eles visualizem e escolham quando querem voar
aos destinos de acordo com as tarifas mais baixas disponíveis.
Outro
grande investimento da British Airways é o desenvolvimento de aplicativos para celulares
e cartões de embarque eletrônicos, criados para as principais plataformas
móveis de telefone, incluindo iPhone, Blackberry, Androids e Windows Phones.
Mais de 1,7 milhões de cartões de embarque eletrônicos foram baixados em todo
mundo desde que foram criados em julho de 2010.
O
website da companhia oferece mais de 600 destinos para venda, com voos
operados pela British Airways e por meio de seus parceiros, como as companhias
Iberia, Qantas e American Airlines. Para mais informações acesse www.ba.com.
Sobre
a British Airways
Além
dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana
em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São
Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente
dobrou sua oferta em 2011.
A
British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das
maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise,
a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma
das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes
da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os
aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.
A British Airways é uma das principais companhias
aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com
significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A
companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente
combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera
a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir
do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.
Comentários