BRITISH AIRWAYS LANÇA NOVA HOMEPAGE
Clientes da companhia poderão consultar e reservar suas passagens pelo novo ba.com





A British Airways inova mais uma vez e reformula inteiramente o site oficial da companhia: o ba.com. A fim de torná-lo mais acessível aos clientes, a companhia investiu em tecnologia e criou canais de informações mais claros sobre produtos, serviços e promoções, além de imagens convidativas dos destinos.

"As primeiras impressões contam muito e é por isso que temos dedicado tanto tempo para garantir que nosso premiado website torne-se ainda mais atrativo e conquiste nossos clientes desde o primeiro clique”, diz Andy Newman, gerente do site da British Airways.

Desde o ano passado, a British Airways vem desenvolvendo uma série de melhorias em seu website. As mudanças incluem novas formas de apresentação dos voos – mostrando os custos de passagens em todas as categorias de cabines – bem como informações sobre quais tipos de serviços, bagagens e opções de refeições os clientes podem desfrutar.

A facilidade de uso é um princípio fundamental que trabalhamos em todos os nossos canais digitais. Por isso, desenvolvemos uma nova e fácil forma de navegar, com uma visão mais clara do “Gerir a minha reserva”, além de uma seleção incrível de imagens dos destinos para inspirar os clientes e deixá-los ainda mais entusiasmados com a viagem”, completa.

Entre as ferramentas que facilitam a escolha do cliente, a seleção de voos por tarifas mais baixas permite que eles visualizem e escolham quando querem voar aos destinos de acordo com as tarifas mais baixas disponíveis.

Outro grande investimento da British Airways é o desenvolvimento de aplicativos para celulares e cartões de embarque eletrônicos, criados para as principais plataformas móveis de telefone, incluindo iPhone, Blackberry, Androids e Windows Phones. Mais de 1,7 milhões de cartões de embarque eletrônicos foram baixados em todo mundo desde que foram criados em julho de 2010.

O website da companhia oferece mais de 600 destinos para venda, com voos operados pela British Airways e por meio de seus parceiros, como as companhias Iberia, Qantas e American Airlines. Para mais informações acesse www.ba.com.


Sobre a British Airways

Além dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente dobrou sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo.  Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Comentários