TAP alarga aplicações gratuitas a dispositivos Android

Na sequência do lançamento de aplicações gratuitas para iPhone e tablet iPad, a TAP alarga a oferta de conteúdos e funcionalidades aos dispositivos Android.

Os clientes com aplicativos IOS Apple (iPhone / iPod Touch e iPad), e agora também os clientes com dispositivos Android podem acessar ao mobile check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), bem como, consultar as campanhas de preço em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e até mesmo proceder à inscrição no Programa Victoria.

Através desta aplicação, os clientes Victoria têm acesso a uma área reservada que, após autenticação do seu número de participante, permite acessar e consultar a sua conta pessoal de forma simples, rápida e segura.

Com este extensão da oferta de produtos e serviços ao mercado Android, a TAP dá continuidade à sua aposta nas novas tecnologias.

Esta aplicação está disponível através de download na App Store e Google Play, nas versões Português e Inglês.



Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários