SPA AQUA COLORE TEM PROMOÇÕES PARA A PÁSCOA

Pacotes especiais para aproveitar o feriado com equilíbrio e bem-estar



Páscoa, sinônimo de renascimento e renovação, também é oportunidade para recomeçar e redescobrir o equilíbrio e o bem-estar do corpo e da mente, colocando o organismo no ritmo certo. Esta é a proposta do SPA Aqua Colore, unir neste feriado de Páscoa, a redescoberta da força e da autoestima de seus hóspedes. E para incentivar este recomeço de estilo de vida com muita alegria e felicidade, o SPA está com promoções de pacotes especiais para o período.



As opções de pacotes de Páscoa variam de duas a sete noites, com sete refeições inclusas, além de uma programação diária de atividades físicas e massoterapia. Os descontos oferecidos variam: 30% no Pacote Relax, 10% e 15% no Pacote Novo Ritmo, em apartamento single e duplo, respectivamente; e de 15% (apartamento single) e 25% (apartamento duplo) para o Pacote de Emagrecimento. Outra opção é a inclusão de um passeio de bike pela região rural da cidade, com direto a parada para contemplação de cachoeiras.



Com uma programação diária variada, o SPA oferece atividades indoor como: terapias estéticas, terapias relaxantes, meditação, alongamentos, aula de dança, hidroginástica, circuito aeróbico, treinamento funcional, musculação, ducha circular, sauna, banho de cores, Yoga e hidromassagem. As atividades ao ar livre também fazem parte da programação ofertada pelo empreendimento e, entre elas, destacam-se as caminhadas ecológicas, caminho das águas, academia ao ar livre, recreação, contemplação de pássaros, futebol suíço, tênis, bocha, vôlei, biribol, pescaria e artesanato de Páscoa. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais, assim como a alimentação que é balanceada e desenvolvida por uma nutricionista.



O Aqua Colore é considerado um SPA de destino pela Associação Brasileira de Clínicas e SPAS, ou seja, é um estabelecimento com estrutura de hospedagem e alimentação que apresenta foco integral na promoção do bem-estar e qualidade de vida. Por isso, a proposta para os spazianos é recuperar bons hábitos alimentares por meio da nutrição funcional, participando de uma programação de atividades físicas que seguem a linha do treinamento funcional e da massoterapia – tudo sem medicamentos.





SERVIÇO:

SPA AQUACOLORE

Estrada Fernão André Gomes, 1047 (antiga Estrada da Lagoa Dourada) Nova Brasília

Tel.: (47) 3426 5955 – (47) 9971-0505 www.spaaquacolore.com.br



Pacote Emagrecimento (7 diárias) – avaliação nutricional, análise médica, avaliação física, 7 refeições diárias, 3 terapias (massagem craniana + reflexologia podal + massagem sueca ou drenagem linfática), banho de cores, meditação e atividades da programação semanal. Check in: domingo, das 14h às 17h. Check out: domingo, até 12h.



Pacote Novo Ritmo (5 diárias) – avaliação nutricional, análise médica, avaliação física, 7 refeições diárias, 2 terapias (massagem craniana + reflexologia podal ), banho de cores, meditação e atividades da programação semanal. Check in: domingo, das 14h às 17h. Check out: quinta, até 12h.



Pacote Relax (2 diárias) – diárias com 7 refeições, 1 massagem terapêutica e 1 Quick massage e atividades programadas. Check in: às 14h. Check out: às 12h.



All Day (1 diária) – atividades físicas orientadas conforme a programação com 6 refeições, 1 terapia com opção de escolha entre craniana ou quick. Check in: às 7h. Check out: às 19h.



Opcionais – Massagem Ayurvédica, Tailandesa, Terapia das Pedras Quentes, Drenagem Linfática, Massagem Turbinada, limpeza de Pele, esfoliação e hidratação corporal, Seitai e Shiatsu e Personal Trainer.

Comentários