SMILES permite emissão de bilhetes com parceiros aéreos diretamente no site

O SMILES, programa de relacionamento da Gol, contará com mais uma facilidade. Agora, clientes da companhia poderão emitir bilhetes-prêmio com parceiros aéreos diretamente no site: (http://www.smiles.com.br).

“Agora ficou ainda mais fácil para os clientes SMILES voarem pelo mundo inteiro através de nossas parcerias com a Air France, KLM, American Airlines e Delta Air Lines”, revela Flavio Vargas, diretor do SMILES e Frota da GOL. “Até o final do ano o programa terá muitas outras novidades, que farão a vida dos nossos mais de 8 milhões de clientes cada vez mais confortável e cheia de vantagens”.

Para emitir bilhetes diretamente no site é necessário acessar a conta SMILES utilizando numero e senha. Em seguida, basta clicar na opção “Emissão de Bilhete on-line” na área de Voos Parceiras Aéreas e escolher destino e data.

Sobre o Smiles

Com mais de 8 milhões de clientes, o SMILES é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o cliente acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de mais de 100 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito, hotéis, locadoras de automóveis, comércio eletrônico, restaurantes, dentre outros. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP Smiles em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Comentários