Serrano Resort prepara Páscoa inesquecível aos hóspedes

O Serrano Resort Convenções & SPA, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Gramado (RS), lançou a programação especial que será realizada no final de semana da Páscoa. Os hóspedes podem esperar muitas surpresas e bastante chocolate.

Nos dias 06 e 07 de abril, das 18h às 19h, o empreendimento realiza, em parceria com a Caracol Chocolates, degustação de fondue aos hóspedes. Além disso, haverá também aos baixinhos, oficina de decoração de ovos, em parceria com o Chocolate Prawer, marca pioneira na fabricação de chocolate caseiro, no sábado, 07, às 16h. Brincadeiras como caça ao ninho e alimentando os coelhos também serão realizadas pelo departamento de lazer do resort.
Sobre o Serrano Resort Convenções & Spa
O Serrano Resort tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. Cercados por um bosque natural de araucárias estão os 272 apartamentos, decorados cuidadosamente para que o hóspede receba todo o charme que a Serra Gaúcha proporciona. O resort também dispõe de diversas opções de lazer para família como piscinas térmicas, espaço kids, SPA e um completo Centro de Eventos.

Comentários