Revista UP é nomeada para prêmio nos Estados Unidos ________________________________________

O site da UP upmagazine-tap.com/, a revista de bordo da TAP, foi selecionado e nomeado para os CSS Awards 2012, na categoria de Lifestyle. Estes prêmios americanos têm como objetivo eleger os melhores websites desenvolvidos com a linguagem de estilo CSS (Cascading Style Sheets) no mundo inteiro.

Recentemente redesenhado e reprogramado pela empresa 262 Media – All Browser Solutions, o novo site da UP tem sido referenciado em várias publicações da especialidade.

Entre alguns dos critérios de avaliação para os CSS Awards destacam-se o nível elevado de criatividade visual do site e o bom funcionamento do mesmo. A votação online, aberta ao público, já está disponível em www.cssawards.net/. A atribuição dos prêmios conta também com um painel de júris provenientes de vários países e formados em áreas como o design gráfico, web design e web development.

Mais uma vez a UP é nomeada para galardões de categoria internacional, tendo já sido distinguida pelo site UCity Guides em 2009 e considerada como a melhor revista de bordo pela Marie Claire espanhola e pela RES Travel Magazine escandinava.

Além de distribuída a bordo dos aviões da TAP, a revista UP dispõe de uma versão online e atinge vastas audiências, constituindo assim um veículo de excelência para a divulgação e promoção da companhia.

Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários