Gollog homenageia as mulheres com promoção especial

Até o dia 15 de março clientes têm 25% de desconto no serviço Gollog Express


A GOLLOG, unidade de negócios de transportes de cargas da GOL, prepara promoção especial no Dia Internacional da no Gollog Express. Até o dia 15 de março, clientes que adquirirem o serviço ganham 25% nas cargas despachadas para todo o Brasil.
“O Gollog Express é um dos nossos principais produtos de encomendas espressas. Ele foi especialmente desenhado para atender a crescente demanda do mercado por entregas porta a porta. Com ele garantimos pontualidade, segurança e, além disso, os clientes podem acompanhar a distância o passo a passo da entrega”, explica Carlos Figueiredo, diretor de Cargas da GOL. “Contamos a malha aérea da GOL, que é a mais extensa e conveniente da América Latina. Oferecemos também uma rede de mais de 103 unidades que atendem cerca de 3.400 cidades de todo o País”.
Mais informações e o regulamento completo da promoção estão disponíveis em: http://www.voegol.com.br/promocoes.
Sobre a GOLLOG
A GOL é uma das primeiras companhias low-cost, low-fare no mundo a disponibilizar o serviço de cargas aéreas. A GOLLOG, sua unidade de cargas, oferece um portfolio de serviços completo, com entregas porta a porta, prazos definidos e um moderno sistema de acompanhamento do status da carga em tempo real. Apoiada nos conceitos rapidez, pontualidade e segurança, a unidade de cargas da GOL conta com uma plataforma logística integrada com a maior malha aérea da América Latina, com cerca de 900 voos diários. Sua ampla rede de franquias, estrategicamente distribuídas pelas mais importantes regiões do País, possibilitam a captação e distribuição de cargas e encomendas expressas em mais 3.400 municípios brasileiros.

Comentários