GJP Hotéis & Resorts prevê bons resultados para Páscoa 2012

A taxa de ocupação das unidades administradas pela GJP Hotéis & Resorts no feriado da Páscoa poderá chegar a 100%. Unidades como o Hotel Alpenhaus e o Serrano Resort Convenções & SPA, ambos situados em Gramado (RS), já não possuem mais vaga. Mesma situação ocorre com Hotel Sete Coqueiros, em Maceió/AL e o YAK Hotel, situado em Natal/RN.
Em Foz do Iguaçu (PR), o Iguassu Resort, mesmo após sua ampliação e a inauguração de 120 novos apartamentos, deverá manter sua taxa de ocupação do ano anterior, de 100%, e ainda alcançar um incremento na diária média de 35%, se comparado ao mesmo feriado do ano anterior. "O resultado confirma a aceitação do novo posicionamento de marca do Iguassu Resort", pontua o gerente de reservas da GJP, Emerson Cordova.
Outro destaque da rede, o Marupiara Hotel, localizado em Porto de Galinhas (PE), lançou recentemente uma completa programação de lazer para o feriado da Páscoa. A unidade deverá alcançar 99% de ocupação, três pontos percentuais a mais que no mesmo período do ano anterior. Já o Village Pratagy Resort, unidade situada em Maceió/AL e que também investe no entretenimento aos hóspedes, deverá ter um aumento de 11 pontos percentuais na taxa de ocupação, alcançando 93% de ocupação neste feriado santo

Comentários