Flytour Natal antecipa pacote para o Natal Luz em Gramado

A Flytour Natal sai na frente e já está com pacote garantido para o Natal Luz em Gramado, no período de 23 a 28 de novembro, voando TAM e dividindo em até sete vezes sem juros. O pacote inclui toda a parte aérea, translado Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre, hospedagem (cinco noites) com café da manhã no hotel Galo Vermelho, tour pelo Vale dos Vinhedos com almoço (e passeio opcional de Maria Fumaça), Gramado e Canela Cultural (sem ingressos inclusos) e tour alemão em Nova Petrópolis com compras em Gramado e Canela.

A unidade da Flytour Natal também acaba de disponibilizar um pacote de oito noites para a “Temporada de Neve em Bariloche” (sendo 03 noites em Buenos Aires e 05 em Bariloche), para as férias de julho, incluindo parte aérea, translados, hospedagem, Circuito Chico e Cerro Catedral (Bariloche) e city tour em Buenos Aires.

Há 37 anos no mercado, a Flytour é a maior agência de viagens corporativas da América Latina, com presença em mais de 140 países e credibilidade mundial. Recentemente a empresa passou a ter uma atuação forte também no segmento de viagens a lazer.

Comentários