FEIRÃO DO TURISMO DIVULGA PARCEIROS







Viagens nacionais e internacionais, cruzeiros, locação de automóveis, hospedagens, passagens aéreas, cursos no exterior, seguro viagem, enfim, todos os produtos turísticos serão comercializados ao público baiano durante o Feirão do Turismo, nos dias 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções do Mundo Plaza, em Salvador. Idealizado pela Conquest Operadora e Ândora Viagens e Turismo, o evento terá entrada gratuita e conta com o apoio dos órgãos estaduais de promoção turística, através da Setur-BA e Bahiatursa.

Entre os expositores, estão confirmados até o momento Bex Intercâmbio, Fiesta Hotel Group/Grand Palladium Imbassaí Resort, Gol Linhas Aéreas, Grupo Fitta Agência de Câmbio, Qatar Airways, Rede Othon e Vento Sul Turismo. De acordo com os organizadores, o Feirão do Turismo também oferecerá opções de entretenimento para a família. “A nossa proposta é ofertar produtos turísticos customizados para todos os públicos num só lugar”, enfatiza Christiane Bruni, diretora Comercial da Conquest.

Serviço
O que: Feirão do Turismo
Quando: 5 e 6 de maio, das 10h às 19h
Onde: Centro de Convenções do Mundo Plaza (Caminho das Árvores)
Entrada gratuita
Siga-nos no twitter @FeiraodoTurismo e no facebook Feirão Do Turismo


LEGENDA: Lisangela Pelegrino e Christiane Bruni, da Conquest Operadora, e Adriane Virgilio, da Ândora Turismo (esq para dir).

Comentários