CLUB MED LANÇA CONCURSO CULTURAL NAS REDES SOCIAIS

“Segredos Gastrônomicos” premiará a melhor receita com uma semana no Club Med



Os fãs da página do Facebook do Club Med Brasil (www.facebook.com/clubmedbr) poderão ganhar uma semana em qualquer village do Brasil. Para concorrer basta participar do concurso cultural “Segredos Gastronômicos” e enviar uma receita de própria autoria até 26/03. As 10 melhores receitas, selecionadas pelo Chef Executivo de Cozinha do Club Med Cyrille Saint Cas, serão abertas para votação do público no dia 2/04 na página da empresa no Facebook. O autor da mais votada vai passar sete dias no village brasileiro que preferir, com direito a um acompanhante.



Além de curtir o resort, o vencedor ainda será estrela da gastronomia no Village. Seu prato será preparado pela equipe de cozinha do Club med e fará parte do Buffet de Especialidades oferecido nos jantares. O regulamento completo da promoção está Club Med Blog (www.clubmedblog.com.br).



Sobre o Club Med:

O Club Med foi inaugurado em 1950 e é a maior rede de resorts do mundo com 80 villages espalhados pelos cinco continentes, em 27 países. No Brasil, chegou em 1979 e possui três villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA)

Comentários