ADEGA SÃO CRISTOVÃO PROMOVE NOITE DE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS ESPANHOIS

Serão degustados dez rótulos das seis mais importantes regiões vinícolas da Espanha, com buffet típico assinado pela chef Sônia Benevides e consultoria de Gilvan Passos



O salão de eventos da Adega São Cristóvão, localizado na av da Integração, 2179 (Candelária), encerra neste dia 30 de março o primeiro ciclo 2012 de palestras dedicadas aos vinhos de adega, com a safra de alguns dos melhores espanhóis. Serão degustados no encontro dez rótulos de seis importantes regiões vinícolas da Espanha: Rioja, Priorato, Ribera Del duero, Rueda, Utiel-Requena e Catalunya.

A degustação terá mediação e comentários do consultor Gilvan Passos e será acompanhada de um buffet volante tipicamente espanhol, desenvolvido pela chef Sônia Benevides. Também estarão incluídos a taça-degustação personalizada, que o participante poderá levar pra casa, mais ficha técnica de todos os vinhos degustados e, no caso de interesse em aquisição no local, os vinhos estarão com 30% de desconto. O investimento custa R$ 50,00 por pessoa.

Os vinhos servidos são os tintos Rioja, Altos de Rioja Crianza; Ramon Roqueta Reserva Tempranilo/ Cabernet Sauvignon; Altos de Rioja Seleção de Familia; Recorba Crianza; Bobal; Barranc Del clossos; Lo Mon. Na linha dos brancos, estarão em degustação Prado Rey Verdejo e o espumante Cava Dominio De La Veja.

Para o diretor da Adega São Cristovão, Alexandre Santana, a série de degustações tem um clima descontraído e permite um conhecimento mais direcionado dos vinhos e suas regiões. Depois da Espanha, o Ciclo de Degustação retorna no segundo semestre com o tema Itália.

O Salão de eventos da Adega São Cristovão é amplo, climatizado e permite uma circulação por todos os ambientes da loja. O consultor Gilvan Passos comenta e tira dúvidas dos participantes.



Serviço:

Mostra de Vinhos Espanhois

Dia 30 de março, sexta-feira, das 19h às 21h

Local: Adega São Cristóvão, avenida da Integração, 2179

Candelária. Fone: (84) 4006-6370

Comentários