Aberta a temporada de trabalho de férias nos EUA

Estudantes já podem se inscrever e garantir experiência internacional
A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com inscrições abertas para o trabalho de férias nos Estados Unidos. A oportunidade é voltada aos jovens universitários que desejam aproveitar as férias para agregar mais experiência ao currículo. São intercâmbios de até quatro meses, durante o período de férias da faculdade, para empregos sazonais nas áreas de serviços e hotelaria, tais como parques temáticos, restaurantes, redes de fast-food, cafés, bares, hotéis e estações de esqui para exercer em funções básicas oferecidas em empresas americanas.



Segundo a gerente de trabalhos e estágios da CI, Gisele Mainardi, esse tipo de intercâmbio é ideal para os jovens adquirirem maturidade, expandirem a bagagem cultural e, claro, incluir uma experiência profissional internacional no currículo. "É importante estar inserido no mercado de trabalho de países como os EUA para acumular experiência e ainda ter a chance de aperfeiçoar o inglês", comenta.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600 , Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171 , Porto Alegre/RS (51) 3346-4654 , Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353 , Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844 , Natal/RN (84) 322 2-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio


Sobre a CI
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Comentários