37º ECB: Media Meeting aproximará expositores da imprensa brasileira e internacional

Como em outras edições, o 37º Encontro Comercial Braztoa terá, em seu primeiro dia, um Media Meeting, reunindo expositores (em sua maioria, destinos) e cerca de 40 veículos nacionais e internacionais. Em parceria com o SPTuris, GOL, TAP e TACA, estarão presentes jornalistas da Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia, Portugal e Espanha, além de veículos brasileiros.

Durante duas horas, em encontros de 15 minutos pré-agendados, os profissionais de comunicação conversarão com diversos expositores, o que poderá render matérias futuras. “Nosso objetivo é, pelo lado dos expositores, oferecer mais um atrativo para participar do ECB. Para os jornalistas, é a chance de estreitar a relação com profissionais do setor em um ambiente próprio, longe do movimento dos corredores”, diz o presidente da BRAZTOA, Marco Ferraz.

Antes do Media Meeting, que acontece das 14h às 16h, na sala 4, no 4º andar, é realizada a Coletiva Oficial, às 12h45, na sala de imprensa, no 5º andar.
No segundo dia, a partir das 13h, acontecem na sala de imprensa diversas coletivas, com associados e expositores (veja quadro).

13h
Ambiental
Novidades em Destinos 2012 Ambiental Expedições!

13h45
Visual
2º Workshop da Visual
14h30
Peru
Circuito Sul, Lima e Ica
15h15
Landscape
Dez Anos da Landscape e Lançamento da Landscape Golf

16h
Designer Tours
Tahiti


O 37º Encontro Comercial Braztoa tem patrocínio da Argentina, Chile, Pernambuco e Kenya; apoio da Bios Assist, Direct Web, SPTuris, Senac e Travel Ace. Outlet Premium patrocina as caravanas rodoviárias. A transportadora oficial é a GOL Linhas Aéreas. Travelport, por um trade mais verde. As mídias sociais são realizadas por Gaia Creative e Jamco Comunicação e Conteúdo. Todas as informações do evento estão no blog www.eventosbraztoa.wordpress.com.

Comentários