RN encerra participação no Workshop CVC em São Paulo

Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional e que, inicialmente abre o calendário do setor no Brasil, o 18º Workshop CVC, recebeu mais de 10 mil agentes de viagem de todo o país nos últimos dois dias em São Paulo. O RN marcou presença com um estande de 72m² num investimento do Governo do Estado, através da Emprotur, com o objetivo de promover o destino turístico nacional e internacionalmente.
“O Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora deste evento. O nosso estande foi bastante visitado e elogiado. Aqui, nós tivemos contato com os agentes de viagens de todo o país que oferecem os nossos roteiros para os turistas. Esta ação é importante, pois é aqui que temos esse contato mais próximo com este público tão importante para a nossa atividade”, destacou o secretario de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali.

O RN distribuiu sacolas que destacavam uma das suas maiores atrações turísticas: o cajueiro maior do mundo. Também foi distribuído material de divulgação dos roteiros e pólos turísticos do Estado destacando vários pontos de visitação e atração turística na capital e interior do Estado.

Junto com a CVC, cerca de 700 expositores do turismo nacional e de 21 diferentes países apresentaram suas novidades para 2012 e 2013, de todos os elos da cadeia produtiva do turismo: companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadoras de automóveis, parques de diversão, secretarias e órgãos oficiais de promoção de mais de 100 destinos turísticos, nos âmbitos nacional, internacional, municipal, estadual e federal.

Fotos:

Estande do Rio Grande do Norte no Workshop

Comentários