Passeio de trem fecha programação do 18º Salão Paranaense de Turismo




A BWT Operadora e a ABAV-PR levarão 600 agentes de viagens para um passeio de trem de Curitiba para Morretes, na Serra do Mar paranaense. O evento acontece no dia 4 de março, domingo, e fecha a programação oficial do 18º Salão Paranaense de Turismo.

Quem vier ao Salão pelas caravanas da ABAV-PR já está automaticamente convidado para esse passeio. Agentes de viagens de Curitiba que forem ao estande da BWT Operadora nos dias do evento poderão concorrer às cortesias.

Para o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, esse passeio traz um diferencial para o evento, que pela primeira vez conta com um fam tour ao final da sua programação. “Todos os anos recebemos pedidos deste e de outros passeios pelo Paraná. Com essa cortesia da BWT Operadora podemos mostrar as particularidades de nosso Estado e o programa diferenciado que os turistas podem usufruir por aqui”, explica Tesser.

O passeio percorre 110 quilômetros viajando pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil e por uma ferrovia com mais de 126 anos de história. O trem parte de Curitiba rumo à cidade de Morretes, que receberá os participantes com um delicioso barreado – prato típico da culinária local.


Sobre a BWT Operadora
A BWT Operadora passou a fazer parte do grupo paranaense HigiServ, em 2002, com a proposta de ofertar ao mercado nacional e internacional os produtos turísticos da Serra Verde Express, também empresa do grupo, para o transporte de passageiros por trem no Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e o primeiro trem de luxo, o Great Brazil Express. Em menos de uma década, a empresa incrementou a lista de produtos turísticos ofertados, passando em 2011 a operar pacotes de viagem para todas as regiões do mundo com transportes por trem, avião, ônibus e navio.

Comentários