Nesta quarta acontece a 1ª Oficina do Turismo AVIRRP em Ribeirão Preto

Acontece nesta quarta-feira (29/02) a 1ª Oficina de Turismo do AVIRRP 2012 - Etapa RAO, no hotel Resort JP. Durante um dia inteiro de trabalho, agentes de viagens de várias cidades da região e estados vizinhos, passarão por capacitações e reciclagem. Empresa do trade nacional e internacional, oferecerão treinamentos de seus produtos e serviços. Segundo a assessoria do evento, a princípio eram quatorze salas, número que subiu para dezesseis com a participação das aéreas Passaredo e a portuguesa TAP. A Resorts Brasil estará em peso com seus associados, a Schultz, Interep, Calcos, Meliã, TAM, Webjet, Nascimento Turismo, Sprinntur e Curaçao, fortalecem o evento.
O presidente da Entidade Emerson da Silveira, comentou a importância deste evento para a cidade. “Ribeirão está situada em um importante pólo emissor de turistas e nada melhor que um evento como a Oficina do Turismo para capacitar e reciclar nossos agentes de viagem. São eles os responsáveis, por essa força que o interior paulista representa para o trade nacional e internacional. A oficina foi criada para reforçar ainda mais a qualidade destes agentes” disse Silveira.
Até o momento a AVIRRP informou que o número de inscritos ultrapassa os duzentos e cinqüenta e segundo a assessoria do evento esse número poderá crescer com as inscrições de última hora. “Recebemos inscrições de associados da AVIESP, ABAV e AFAV. Teremos caravanas convidadas de Rio Preto, Franca, Campinas e Uberaba/MG” disse o presidente.
A Oficina de Turismo AVIRRP terá início às 07h30 com Wellcome Coffee e credenciamento. As capacitações tem início previsto para às 9h e término às 19h30, com pausa para almoço e coffee. Após as turmas de agentes passarem por todas as salas, o evento segue com o coquetel e show ao vivo com o grupo Libera Samba. O evento é exclusivo para agentes de viagem.

Comentários