Nokia Asha 303 já está disponível no Brasil

Primeiro aparelho da nova linha da Nokia, o celular apresenta alta qualidade, design, além de melhor experiência e custo-benefício para o próximo bilhão de consumidores

Tornar acessíveis tecnologias de ponta para mais pessoas, esse é o objetivo da Nokia com a nova família Nokia Asha. O primeiro da série de celulares mais inteligentes a ser vendido no Brasil é o Nokia Asha 303, que já está disponível, por R$499, nas lojas físicas da Nokia e na loja online (www.lojaonlinenokia.com.br). O aparelho é o primeiro de sua categoria que traz teclado QWERTY e tela sensível ao toque em um único produto.

Produzido na fábrica da Nokia em Manaus, o Nokia Asha 303 foi desenvolvido com materiais sofisticados, em acabamento metálico. O grande diferencial é a combinação da tela de 2,6’’, com touch capacitivo, e um teclado QWERTY completo de alta qualidade. Essas características, juntas com o processador de 1GHz, oferecem uma experiência veloz de acesso à internet e redes sociais por meio da conexão 3,5G ou Wi-Fi/WLAN.

“Atingimos, recentemente, a marca de 1,5 bilhão de celulares S40 vendidos no mundo. Agora, trazemos a família Asha, uma linha de celulares ainda mais completos, que tornará cada vez menos perceptível a diferenciação entre um celular comum e um smartphone”, afirma Glauco Tamega, gerente de produtos da Nokia.

Aplicativos embarcados
O Nokia Asha 303 conta com a loja de aplicativos da Nokia, que oferece milhares de conteúdos para download. Ainda assim, para proporcionar uma melhor experiência, o celular já sai da loja com alguns aplicativos e jogos embarcados, como o Angry Birds Lite, um dos jogos mais populares atualmente e, pela primeira vez, embarcado na plataforma S40. Além disso, apps bem úteis, como o chat do Facebook e o popular WhatsApp, para troca de mensagens, também estão presentes. Finalmente, mais uma facilidade: o Nokia Mapas para S40, que traça rotas, encontra pontos de interesse sem conexão com a rede e sincroniza e compartilha favoritos remotamente.

O Nokia Asha 303 tem câmera de 3.2 megapixels, vem com cartão MicroSD de 2 GB e aceita até 32 GB. Está disponível em três opções de cores: grafite e vermelho e prata.

Sobre a Nokia
A Nokia é líder global em mobilidade, com produtos que se tornaram parte das vidas das pessoas ao redor do mundo. Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Comentários