NATAL EM NATAL 2011

Mais luz e magia em 30 dias de festa pra família

30 dias de muita luz, magia e emoção. A programação do Natal em Natal 2011 foi ampliada, contará com mais eventos natalinos e maior participação dos artistas locais. A Prefeitura de Natal instalará cinco “Pólos Natalinos”, que contarão com apresentações temáticas de Natal com objetivo de levar e emocionar famílias e turistas que comparecerem aos eventos. Entre os destaques: O Grande Desfile do Natal em Natal, o espetáculo Um Presente de Natal, o Ballet Quebra Nozes e o show de aniversário da cidade com apresentação da banda sinfônica e artistas locais cantando Natal.

Os cinco “Pólos Natalinos” do Natal em Natal são: Feirinha da Árvore de Mirassol, Feirinha da Árvore na área de lazer do Panatis na zona Norte, Anfiteatro do Campus da UFRN, Praça Cívica e Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. O Grande Desfile do Natal em Natal contará com cinco apresentações num show encenado por mais 300 artistas, o espetáculo Um Presente de Natal será apresentado oito vezes, o Ballet Quebra Nozes estrelará com três apresentações, o aniversário da cidade será comemorado com show da banda sinfônica e artistas locais cantando Natal.

A programação detalhada do Natal em Natal 2011 será apresentada na próxima segunda-feira, 5, à imprensa e a toda classe artística, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), 15 horas, por todas as secretarias da Prefeitura envolvidas no evento.

Segue abaixo resumo:

“Pólos Natalinos”:

- Feirinha da Árvore de Mirassol,

- Feirinha da Árvore na área de lazer do Panatis na zona Norte,

- Anfiteatro do Campus da UFRN,

- Praça Cívica,

- Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

EVENTOS

- O Grande Desfile do Natal em Natal,

- Um Presente de Natal,

- Ballet Quebra Nozes,

- Aniversário da cidade - Show banda sinfônica e artistas cantando Natal,

- Jesus in Concert,

- Espetáculo Um Sonho de Natal (Parque da Cidade),

- Reveillon,

- Cantos de Natal (Feirinhas da Árvore).

Comentários