HI PORTO ALEGRE HOSTEL BOUTIQUE



“Hostel apresenta inovação com excelente hospedagem em todas as habitações”

Está operando desde este início de dezembro o mais novo credenciado da rede mundial de hospedagem - Hostelling International.
O HI Porto Alegre Hostel Boutique, está funcionando com a capacidade total de 60 leitos e está operando com o conceito “cheap and chic” - barato e elegante, mas pode-se acrescentar os adjetivos charmoso e bonito.
Sua instalação é o passo inicial para a revitalização da área, estrategicamente localizada entre a Estação Rodoviária o Aeroporto Salgado Filho o Centro Histórico da cidade e muito próximo ao Shopping Total.
Com uma proposta diferenciada o Porto Alegre Hostel Boutique foi idealizado por Carlos Augusto Silveira Alves , presidente da Hostelling International – Brasil e sua filha Bibiana, ambos viajantes “de carteirinha”, que garimparam idéias e conceitos em hostels do mundo para abrir seu empreendimento. O resultado foi a soma de suas vivencias, em cada detalhe.
O Salão do café da manhã, transforma-se num Bistrô e Brusquetteria no final da tarde, espaço ideal para troca de experiência entre os hóspedes e pessoas da própria cidade.
Os 60 leitos do Hostel estão divididos em 12 apartamentos, sendo seis privativos e seis coletivos, estes com quatro e seis camas.

Detalhes que fazem a diferença no HI Porto Alegre Hostel Boutique
Conceito de Hostel Boutique, que transforma o Hostel em uma loja com produtos exclusivos, com a venda de artesanato e peças decorativas expostas; os doze apartamentos dispõem de ar condicionado quente/frio; elevador para transporte de bagagens; armários e gavetas individuais para uso dos hóspedes; pias nos quartos que não tem banheiro; todas as camas dispõem de luz e tomada individual; disponibiliza cofres com “segredo” na recepção.
HI Porto Alegre Hostel Boutique – www.hostel.tur.br
Rua São Carlos, 545 (esquina Rua Gaspar Martins)
Bairro Floresta – Porto Alegre/RS
Fone: 51-3228.3802 e-mail: contato@hostel.tur.br
Tarifas: R$ 35,00 a R$ 110,00

Comentários