VISUAL TURISMO LEVA PACOTE DE NOVIDADES PARA GRAMADO

Divulgação de pacotes, destinos de ecoturismo, portal Visual Online, reforço da campanha de incentivo Minhas Férias Garantidas e apresentação da equipe da nova filial de Porto Alegre. Sobram novidades da Visual Turismo no 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os dias 17 e 20 de novembro no Serra Park.



O diretor Afonso Gomes Louro, a equipe comercial e de promoção, além de Alexandre Figueiredo, gerente da nova filial gaúcha, representam a operadora no evento. “O Rio Grande do Sul, é sem dúvida, um mercado de grande potencial e um dos focos de expansão da Visual neste momento. Observamos uma demanda por destinos do Nordeste, cruzeiros e roteiros internacionais, preferencialmente pelo cone sul, em razão da proximidade. A capital gaúcha também tem conquistado espaço na rota de companhias aéreas internacionais”, observa Louro.



23º Festival do Turismo de Gramado

Data: 17 a 20 de novembro

Horário: das 14 às 20h
Localização do estande Visual: 60

Local: Serra Park

Endereço: Viação Férrea, 100, Três Pinheiros



Sobre a Visual Turismo



Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e contabilizou mais de um milhão de passageiros embarcados em 2010. Mantém parceria com 10 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. A operadora está presente em São Paulo e conta com oito filiais.

Comentários