Travel Explorer apresenta novos produtos em Gramado

Agências e Operadoras de turismo poderão ver demonstrações no stand da empresa durante o Festival de Turismo de Gramado; Reservas e vendas online com pagamento integrado é o foco da nova linha de produtos TE.


Os visitantes do 23° Festival de Turismo de Gramado poderão ver de perto as novas soluções que simplificam o processo de reserva e pagamento online de passagens aéreas, hotéis e pacotes. Em um amplo stand preparado para receber os atuais clientes e empresas
interessadas nas últimas tecnologias para viagens online, a Travel Explorer estará demostrando todas as novidades recém-desenvolvidas. “A procura por nossa tecnologia cresceu muito em toda a América Latina. Vamos fechar o ano de 2011 com o maior crescimento nos 11 anos da empresa", explica Alberto Galbeno, Diretor da Travel Explorer.

Entre as novidades que serão apresentadas, destaca-se o novo "Kit Site Online" desenvolvido especialmente para agências de viagens e operadoras que querem ter uma participação efetiva no comércio eletrônico. O novo conjunto de ferramentas traz tecnologia de ponta para vender vôos, hotéis e pacotes pela internet. O recurso Autonomia de Estilo, desenvolvido com exclusividade pela Travel Explorer, permite que os administradores do site gerenciem online o conteúdo e suas estratégias de marketing e comercialização, sem depender de
desenvolvedores.

Outros destaques

Além do Kit Site com mais de 1.000 modelos, os visitantes do stand poderão ter demonstrações de outros produtos da empresa, como os já conhecidos Webtour e Emailing Explorer, e as novas versões HotelSuiteX e FlightSuiteX

Onde estaremos na feira

A Travel Explorer estará no stand nº 259/263 do Salão de Tecnologia

Sobre a Travel Explorer

Com mais de 10 anos de estrada e 700 clientes em 15 países, a Travel Explorer tornou-se uma das principais empresas de tecnologia com atuação exclusiva para a indústria de viagens na América Latina.

Recentemente a empresa recebeu o prêmio Kentico Best Site of the Year 2010, na categoria Alta Performance, pelo desenvolvimento de site para ecommerce de viagens.

Em sua carteira de clientes constam grandes nomes do segmento nacional e internacional como Nascimento Turismo, MMT Gapnet, RCA Tours, Submarino Viagens, ViajaNet, Tam Viagens, Agaxtur, Mak Tour, Monark, Master, Calcos, entre outros.

A plataforma tecnológica está integrada com os principais fornecedores da indústria do turismo.

Comentários