Natal CVB e Coohotur promovem o destino durante a EIBTM, na Espanha

Promover o Rio Grande do Norte com foco no segmento MICE – Meetings, Incentives, Conventions and Exhibitions (encontros, incentivos, convenções e feiras) -, destacando o principal equipamento para sediar eventos do Estado, o Centro de Convenções de Natal.
Esse é o objetivo da ação conjunta entre o Natal CVB (Convention & Visitors Bureau) e a Coohotur - Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira – durante a edição 2011 da EIBTM – The Global Meetings & Eventos Exhibition – que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, em Barcelona, na Espanha.
O diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, participará do evento e apresentará a estrutura local para sediar eventos internacionais, através da apresentação e distribuição de material promocional do destino e de reuniões.
A EIBTM reunirá aproximadamente 3.100 expositores, de 100 países e 8.300 visitantes. São esperadas mais de 60 mil reuniões durante os três dias da feira.

Tecnologia será destaque nesta edição

A tecnologia será um conteúdo importante desta edição e destacará temas como: adaptação dos websites às redes sociais e aos celulares, eficácia dos profissionais de eventos no uso das redes sociais, importância dos iPads e tablets para o setor.

Comentários