CENTRAL DE INTERCÂMBIO E VIAGENS (CI) FILIAL DE NATAL EMBARCA EM DEZEMBRO ESTUDANTES PARA O CANADÁ


A Central de Intercâmbio e Viagens (CI), filial de Natal embarca dia 17 de dezembro estudantes para intercâmbio no Canadá. No sábado(12) a CI –Natal, promoveu reunião com os estudantes que passarão três meses em cidades como Vancouver e Toronto no Canadá, realizando o sonho de viver uma experiência em outro país aprendendo e aperfeiçoando o idioma, essencial para o mercado de trabalho.



Apesar de já ter viajado para Miami, nos Estados Unidos, o estudante Hugo de Góis Furtado, 19 anos, viaja pela primeira vez como intercambista para o Canadá, para a cidade de Toronto. Estudante de engenharia civil do quarto período da UnP, ele explicou que já estudou inglês há cerca de oito anos atrás, mas achava que para complementar teria que vivenciar e estudar a língua em outro país, quando optou por um intercâmbio. Hugo vai passar três meses na casa de um casal de idosos, que já tem filhos morando fora, e segundo ele será uma experiência e tanta. No início teve dúvidas quanto a cidade, mas trocando idéias com amigos e alguns que vivem em Toronto, optou pela cidade . Ele descobriu a CI pelo site Google, e pesquisou entre outras lojas de intercâmbio, porém escolheu a CI, onde elogiou o atendimento excelente em todos os preparativos da viagem, auxiliando passo a passo. Hugo já planeja conhecer Nova York e estudar outro idioma, como o francês.

Já o universitário, Jusabe Samuel, 22 anos, estudante do sexto período de Ciência da Computação da UFRN, vai para a cidade de Vancouver. Em sua primeira viagem para o exterior, já como intercambista, Jusabe pretende aprender e aperfeiçoar o idioma, conhecer a cultura, os costumes e viver a experiência de estar em outro país. Ele também salientou que antes de escolher a CI, visitou quatro escolas de intercâmbio, mas diante do atendimento e toda a ajuda possível, de “realizar um sonho”, escolheu a CI-Natal. Nascido em Natal, mas durante muito tempo morou no município de Caicó, no Estado do RN, disse que pretende estudar o inglês e conhecer cidades próximas.

O estudante Felipe Augusto de 20 anos, da cidade de Mossoró, embarca também para Vancouver, e tomou conhecimento do curso da CI, pelo colega Jusabe. Estudou dois anos de inglês, e pretende aprender muito mais no Canadá, viver esta experiência em conhecer um outro país, para aperfeiçoar seus conhecimentos.

O gerente geral da CI-Natal, Áureo Paiva recebeu os estudantes no sábado para uma reunião,onde os estudantes puderam tirar todas as dúvidas sobre a viagem, sobre as casas de família, onde ficarão e da escola que vão estudar. Ao todo nove estudantes embarcam em dezembro para o Canadá, e para 2012 as expectativas nesta área de intercâmbio são as melhores.

Sobre a CI





A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, re -serva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.



CI NATAL
av. romualdo galvão, 2027 LJ 2 lagoa nova
natal · rn · brasil · 59056-105
tel.: 84 3222.9008
skype: apaiva_ci
CI. Você aprende com o mundo.
WWW.ci.com.br · facebook · twitter · youtube

Comentários