Porto Pacuíba oferece diárias irresistíveis para o feriado de 12 de outubro




Uma ótima opção para o feriado do Dia das Crianças é o Porto Pacuíba. Reinaugurado no dia 1º de setembro, após seis meses de reforma, o hotel é indicado para famílias. No local, os pais encontram toda infraestrutura para diversão da garotada sem precisar sair do empreendimento.

Para aproveitar a semana das crianças com muita diversão, monitores estarão disponíveis para que os pais possam aproveitar todos os atrativos que o Porto Pacuíba oferece. Também durante o período, os pequenos contarão com o café da manhã kids, recheado de muitas guloseimas e delícias que só uma criança sabe apreciar.

Quando: de 07 a 16 de outubro de 2011, mínimo de 02 diárias

Quanto: Para o período, o Porto Pacuíba oferece uma diária a partir de R$ 280 para o casal, com café da manhã, estacionamento fechado e monitorado. Não cobra taxa de serviço. Promoção especial: uma criança até 05 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia. Pacotes com três ou mais diárias, o cliente ganha 20% de desconto.

O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

O Porto Pacuíba - Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.

Outro grande destaque do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizado no ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim.

Porto Pacuíba

Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br

Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br - Tel.(12) 3896-2466

Comentários