Página da GOL no Facebook conquista 500 mil fãs

Para comemorar, a companhia lançou um concurso cultural especial que dará a um fã e um acompanhante uma viagem para Buenos Aires com hospedagem no Marriott Plaza Hotel

O brasileiro sempre “curtiu” as redes sociais. Agora, é vez de os perfis corporativos marcarem presença nas redes. Nesse mundo com interações virtuais, a GOL, maior companhia aérea baixo custo baixa tarifa da América Latina, vem conquistando seu espaço. Hoje, a empresa atingiu mais um marco importante: 500 mil fãs em sua página no Facebook e, para comemorar, lançou um concurso cultural que dará uma viagem para Buenos Aires com hospedagem no Marriott Plazza Hotel. Para participar, basta acessar a aba do curso na fan page da GOL e completar a frase: “Viajar é uma das melhores coisas da vida, porque...”

“Conquistar 500 mil fãs é motivo de muito orgulho para a GOL. Acreditamos que promoções exclusivas, dicas de viagens e curiosidades sobre o universo da aviação atraem cada vez mais seguidores”, destaca Thalita Martorelli, coordenadora de redes sociais da GOL. “Interação e relacionamento são os principais pilares da companhia nas redes sociais”.

Essa não é a única conquista da aérea, cuja fan page foi a que mais cresceu no mês de setembro entre todas as páginas do Brasil, de acordo com o último relatório divulgado pelo Social Bakers. No ranking geral entre as marcas brasileiras de todos os setores, a GOL está na 8ª posição. “Construir relacionamentos, identificar comportamentos e fortalecer os atributos da marca GOL são os elementos que estão tornando a página cada vez mais relevante aos usuários”, salienta Thalita.

Em agosto desse ano, a página da GOL foi mais uma vez mencionada como destaque nas mídias sociais. O vice-presidente do Facebook na América Latina, Alexandre Hohagen, citou-a como uma das que mais evolui nos últimos meses em termos de usuários ativos.

Para conhecer e interagir com a fan page da companhia, basta acessar facebook.com/gollinhasaereasinteligentes.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários