O clube de férias da Meliá Hotels International renova sua imagem e amplia sua oferta na Espanha e no México




“Club Meliá” é o novo nome comercial do clube de férias da Meliá Hotels International, que procedeu a uma renovação de imagem de acordo com a nova marca corporativa da Companhia. Deste modo, o clube fundado em 2004 como “Sol Meliá Vacation Club" inicia um novo período de crescimento internacional nas mãos da hoteleira líder na Espanha.

O exclusivo clube de férias, com mais de 27.000 sócios em todo o mundo, estreia também um novo logotipo e página web (www.clubmelia.com) apresentando um design contemporâneo ligado à marca corporativa Meliá Hotels International, cujo reconhecimento e força nos mercados pretendem servir de alavanca para reforçar o posicionamento do Club e seu vínculo à Companhia. Com seu novo nome, Club Meliá seguirá desenhando as férias de seus sócios baseadas em um exclusivo e elegante estilo de vida.

Nova oferta na Espanha e no México

O Club Meliá, que conta com privilegiadas localizações no Caribe, América Central e Europa, acaba de ampliar seu portfólio de destinos de férias e lazer para seus sócios com a recente abertura das suítes especiais no hotel Meliá Marbella Banús, na Costa do Sol (Málaga), que se convertem nas primeiras unidades do Club na Espanha peninsular. Este hotel se caracteriza pelas experiências de alto nível que proporciona aos seus clientes e é um exemplo de respeito para aproximar-se do luxo mais exclusivo de Málaga. Com suas novas suítes, o Club Meliá apresenta uma excelente oferta para os sócios, onde se planejou até o último detalhe.

O Club Meliá é um dos maiores do mundo e dispõe de acomodações especiais em lugares como Cancún, Cozumel e Puerto Vallarta no México; Rio Grande em Porto Rico; Punta Cana na República Dominicana; Panamá na América Central; e Espanha na Europa.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.


Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários