Nobile Hotéis participa do Workshop Trend

Clovis Casemiro e executivas do Gran Marquise Hotel representam a rede no evento que acontece em Atibaia (SP)

A 13a edição do Workshop Trend, que acontece no Bourbon Atibaia SPA Resort, no interior paulista, deve movimentar o segmento do turismo neste final de semana.

A Nobile Hotéis, administradora e franqueadora hoteleira com 21 unidades em todo o Brasil, participa do evento com a presença do gerente de Vendas do Beach Class Muro Alto, Clovis Casemiro, e das executivas de Vendas do Gran Marquise Hotel, Rosa Natsuko Matsushima e Bete Risco.

Para o evento a Nobile Hotéis apresentará o seu novo material informativo com as novidades da rede, além de divulgar a parceria com a Trend Lazer, através do acordo firmado entre Beach Class Muro Alto e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) para oferecer os resorts da região nas vendas da operadora.

“É muito importante estarmos presentes no Workshop Trend para homenagear um excelente parceiro, assim como prestigiar os milhares de agentes e profissionais do turismo que irão ao evento. Com o Beach Class Resort Muro Alto, a Nobile Hotéis apresenta um dos mais importantes parceiros da Trend Lazer para Porto de Galinhas (PE). Desejamos sucesso em todos os empreendimentos e em especial aos agentes de viagens que irão prestigiar nossos hotéis e oferecer aos seus passageiros", declara Clovis Casemiro.

Durante a realização do Workshop Trend, os participantes do evento conhecerão mais detalhes da rede Nobile Hotéis e saber de perto as novidades da rede para assim incrementar seus negócios em conjunto.

Serviço:
- Workshop Trend- Dia 01 de Outubro no Bourbon Atibaia - SP. Site: www.workshoptrend.com.br.

Sobre a Nobile Hotéis – Administradora hoteleira com três anos de atuação tem em sua carteira 21 empreendimentos administrados em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias, entre elas, Econômica, Super Econômica, Superior e Luxo. A rede opera com uma gestão compartilhada, onde os investidores participam ativamente da visão estratégica

Comentários