CHURRASCARIA SAL E BRASA SE PREPARA PARA ATENDER AS FESTAS DE FINAL DE ANO

Empresas já estão em busca de locais para as confraternizações de final de ano
O final do ano está se aproximando. Muita gente está organizando o amigo secreto, as festas e o clima de trabalho quase finalizado já está no ar. Com este cenário, muitas empresas já estão à procura de locais para as suas confraternizações.

Os clientes da Churrascaria Sal e Brasa começaram a fazer as suas reservas para realizar as suas comemorações no local. A procura é tanta que não existem mais vagas para os dias 15 e 17 de dezembro. Mesmo com tantas reservas, a casa não é fechada e fica aberta para receber os clientes que não estão nas confraternizações, pois apenas 70% dos lugares são destinados para as reservas.

Não existe número mínimo de pessoas para reservar mesa no restaurante em todo o mês de dezembro. Além de reunir os amigos e parceiros de trabalho, quem fizer sua confraternização na Churrascaria Sal e Brasa vai saborear ainda a carne a melhor carne de Natal, eleita mais uma vez pela revista Veja Natal.

O Sal e Brasa conta com 25 tipos de carnes nobres, sushi-bar, pratos da gastronomia internacional, buffet com saladas, frutos do mar, queijos e frios, drinks, além de um atendimento personalizado. O maior rodízio de carnes de Natal está localizado no bairro Capim Macio, na avenida Roberto Freire, 1426. Mais informações pelo telefone: (84) 3217-5919.

Comentários