Casa Kalfu oferece tranquilidade bem perto do centro de Puerto Varas, no Chile



Ao visitar a pequena Puerto Varas, na região dos Lagos Chilenos, não deixe de conhecer a Casa Kalfu, em encantador hotel-boutique ideal para quem busca tranquilidade e aconchego, sem precisar se afastar da cidade.
O hotel está a poucos minutos do Centro e a apenas 70 metros do Lago Llanquihue e da Rua Imperial, onde estão os maiores hotéis da cidade. Também está próximo dos mais badalados restaurantes, cafés, bares e serviços essenciais.
Com arquitetura alemã, decoração inspirada no Sul do Chile e excelente atendimento, prestado, inclusive, por brasileiros, o lugar oferece o que há de melhor da autêntica hospedagem chilena.
Se ao passar pela região, o viajante deseja um pouco mais de privacidade e contato com a natureza, a dica é o Quincho Country Home, um surpreendente hotel com apenas quatro quartos que oferece atendimento personalizado e está rodeado por quatro hectares de jardins, parque e florestas.
Saiba mais em www.casakalfu.cl ou www.quinchocountryhome.cl
Sobre a Casa Kalfu e o Quincho Country Home

Criação do arquiteto Eladio Susaeta, a Casa Kalfu resgata a arquitetura local, de forte influência alemã. Com mais de 40 anos de experiência em hospitalidade, os proprietários do hotel-boutique oferecem um atendimento impecável e uma estrutura completa para receber turistas que buscam descanso em harmonia consigo e com o meio ambiente. O Quincho Country Home, rodeado de quatro hectares de jardins, áreas verdes e um bosque, garante conforto e um tratamento personalizado, frente a quatro habitações detalhadamente decoradas e preparadas para dar aos visitantes o que cada um espera de um hotel. O Quincho apresenta-se como um hotel exclusivo na região, devido à riqueza de detalhes com que ele foi feito. Mesmo com valores e estruturas diferenciadas, Casa Kalfu e Quincho Country Home são hotéis para viajantes exigentes, que gostam de conforto sem abrir mão das sutilezas do bom gosto refinado.

Comentários