Royal Caribbean patrocina etapa da corrida de rua Circuito Athenas

Agentes de viagens terão desconto na inscrição da prova

A Royal Caribbean, em mais uma iniciativa para dar continuidade às ações do cruzeiro temático Royal Life, agora em terra, patrocina uma etapa da corrida de rua Circuito Athenas, que acontece em São Paulo no dia 20 de novembro.

Para estimular os agentes de viagens a participarem da prova, a companhia está oferecendo um desconto na inscrição para a etapa do circuito, nas modalidades de 10k ou 21k. Para participar, o agente de viagens deve solicitar o código de desconto pelo e-mail eventos@rccl.com.br. É necessário enviar nome completo e os dados da agencia. Após receber o código, basta acessar www.royalcaribbean.com.br/corrida para fazer a inscrição.

Após a corrida, a companhia oferecerá aos corredores a oportunidade de desfrutar de sessões de reflexologia. Além disso, os participantes que visitarem a tenda exclusiva da Royal Caribbean desfrutarão de uma vantagem ainda maior: desconto na compra do cruzeiro Royal Life - que une as férias à oportunidade de cuidar do corpo e da saúde - a bordo do Vision of the Seas, com saída de Santos e do Rio de Janeiro nos dias 27 e 28/01/2012, respectivamente.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Comentários